Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 05, 2017

Copa do Brasil Sub 20 2017_ Avai (SC) 4 x 1 Palmeiras(SP)

Fizeram bonito na Copinha São Paulo e estão fazendo bonito na Copa do Brasil
Na tarde desta quarta-feira, dia 3, com aproximadamente setecentos torcedores no setor A da Ressacada, em disputa válida pela partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil Sub 20 2017 a rapaziada de azul encheu o torcedor avaiano de orgulho, fez um jogo de alto nível e não tomou conhecimento do time paulista. Com muita personalidade, equilíbrio emocional,  ignorando a tradição do time paulista lhe impôs uma goleada por 4 a 1.
Se no profissional somado ao esquema medroso de Claudinei Oliveira e o ajutamento de alguns mal profissionais que vestem a camisa do Avaí, o time da corda para que cada vez mais a mídia possa continuar cada vez mais a babar ovo pela Chapecoense. No sub 20, apesar do Palmeiras ser uma equipe muito técnica e ter uma defesa sólida, bem diferente da Chape que é um time comum, a molecada sobre o comando de Fabrício Bento joga sempre pra vencer não tem medo de ser feliz
Bem que Claudinei Oliveira e o time profissional podiam ter assistido esse jogo para aprender alguma coisa. Uma delas é que o impossível é coisa de derrotados e acomodados, se tiver união e jogar com amor a camisa do Leão, tudo é possível.
Alias, esse não é o primeiro grande feito desses meninos. Para chegar nas quartas-de-final, o Avaí já havia eliminado o Grêmio na primeira fase e o Fluminense na segunda
O jogo de volta das quartas-de-final desses Leões que estão honrando a instituição Avaí FC,  será no dia 10 de maio, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP. O jogo está marcado para às 15 horas.
O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Guga, Gustavo, Fabian e Mauricio; Wesley; Menezes (João Victor), Lineker (Tonton), Getulio; Santarem (Filipe Renan) e Vitor (Alisson). E os gols foram anotados por Lineker, duas vezes, Guga e Vitor. O gol palmeirense foi anotado por Paulo.
Espetacular
Dessa gurizada que vi jogar a Copinha São Paulo e fez bonito, inclusive sendo eliminado por uma total falta de sorte, pois criou varias chances de gol, foi superior em 90 minutos, pelo menos de três a cinco jogadores se forem bem lapidados e sem ser queimados como fez Claudinei Oliveira no jogo contra a Chapecoense no returno, estarão jogando no Avaí ou em algum grande do futebol Brasileiro.
Sucesso no jogo da volta, bravo Leões!
FOTOs: Alceu Atherino / Avaí F.c.

4 comentários:

  1. Disseste tudo serjão. Esses meninos não são iguais aqueles pereba que ficaram em um hotel uma semana treinando para jogar gamão, quando deviam treinar fundamentos do futebol. Enquanto se gasta um dinheirão com esses caras ficam falando que não tem dinheiro. Manda a criança mimada e dono do Avaí embora. Sabes se vão renovar com ele? Vamos Avai ganhar deles porque 2017 é 1977.
    Arthur - campeche

    ResponderExcluir
  2. Arthur do Campeche, quem sabe tudo é você que esta comentando enquanto muitos mandriões só expiam.

    Concordo com você, muito descanso, muita mordomia e cade o retorno para o clube e torcida que sustenta essa gente e não ganha nada em troca? Eles treinam fundamento no futebol, mas futebol de video game, no campo é aquela vergonha desde o final turno.
    Não sei se vão renovar, mas se fizerem, vai ser o primeiro erro e o primeiro passo para queda. Pois o cara é um derrubador de técnico, desagregador de grupo. Quando jogava bola até a gente aturava, mas para não jogar nada e so abrir a boca para dizer besteira, melhor não ter um sujeito no grupo. Esse él igual ao Miguel, so ajuda os adversários e atrapalha do time que eles dizem torcer.
    A decisão esta em aberta, mas será que eles querem realmente levar o caneco ou $o outra$ coi$as?
    Olha não é 1977, quando o vice-presidente da FFC era diretor deles e fez aquela lambança, mas você acha que Bráulio tem peito para por exemplo dar um pênalti contras eles? Mas advinha quem escolheu o Bráulio? Esse Avai perde para ele mesmo. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Alô Brother Serjão. Coisa linda está garotada. Estão honrando a camisa do Avaí de forma nobre, empolgante e de deixar os famosos titulares com uma grande incógnita na cabeça. Boa sorte no jogo da volta. Em relação aos outros, que só querem mordomia, e não correm ou lutam em campo eu sinceramente prefiro deixar de lado pois me deixa muito incomodado e não quero atrapalhar meu psicológico em nada pois não merecem. Claro que vou pra torcida e se depender deles tomarem que tome a deci$ão certa. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, se ninguém ganha bicho para trabalhar, não entendo porque jogador de futebol para exercer sua profissão tem esse privilegio. Especialmente jogadores do Avai que sabem as condições financeiras do clube. Tem que aceitar o valor proposto pelo clube e como profissional mostrarem um bom trabalho em campo.

    Esperamos que esses meninos não se contaminem por esses atos nada profissionais de nossos boleiros. Se mantiverem o pé no chão, como o Avaí teve até o titulo do primeiro turno, não se acharem craques, a ultima bolacha do pacote como M10 e não se deslumbrarem como alguns de nossos profissionais iguais a Denílson ou não se manterem acesso no jogo como tem ocorrido com dorminhoco Rômulo, terão um grande futuro. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.