Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 20, 2017

Um clássico a mais e nada mais

Hoje tem pelada no campinho

Pela Primeira Liga, hoje, às 19h30min, no outro lado da ponte jogam FFC x Avai FC. A única vantagem dois participantes desse torneio foram os 650 mil recebidos por suas participações vexatórias.

Pelo valor recebido, muito, muito, mas muito mais do que paga a RBS pelo Campeonato Catarinense os dois presidente deveriam ter mais respeito pelo torneio que tanto brigaram para entrar. Mas esperar o que de dois presidentes amadores e dois elencos descompromissados a família, carreira, clube e torcedor?
Se o presidente que não consegue nem cobrar de uma empresa de material esportivo a entrega de produtos e a atitude dos jogadores em campo no segundo turno. O que podemos esperar do Avai  em um campeonato tão profissional como é a Serie A? 

Para os torcedores de ambos os clubes, com preço da entrada em r$ 60,00, jogando o futebol que andam jogando não há nenhuma motivação.  Exceto para Claudinei Oliveira e Goiano, onde os dois travam um briga acirrada para saber quem fica mais tempo sem perder um clássico. Um contando sempre com a ajuda da arbitragem para se manter invicto e outro jogando todo atrás,  esperando o arbitro para vencer um clássico onde mesmo em duas oportunidade com time infinitamente superior, tremeu e empatou.
Esse sim é o clássico para o Avai se preservar, não se expor, bem diferente dos anteriores onde três pontos era importantes e o Avai estava com força máxima. Esse de hoje se houver vencedor,  vale para estatística dos confrontos e nada mais. Uma vitoria que não vale nada. Zuar do que?   

Da parte do Avai saberemos que o time dever repetir o futebol que jogou os dois clássicos, ou seja, independente de quem entrar não deve fazer bonito. Só esperamos que não faça mais feio do que fizeram contra o Barroso.

Estou curioso para saber no que vai dar esse clássico dos Desmotivados  x Coxa de Retalhos.

Eu, to fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.