Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 26, 2017

Tô feliz por estar na final e nada mais

Ingressos já estão á venda 

Quem vai esquecer tudo que viu o time fazer nos últimos jogos, deixar seus afazeres de lado, pegar a avenida Deomicio Freitas nos Carianos  ver o Avai jogar o primeiro jogo da Final contra a Chapecoense na Ressacada?

Tem muitas pessoas que adoram jogar uma pelada sem compromisso com seus amigos apenas para relaxar, isso é legal e saudável.  O que não é legal é um time profissional jogar como se estivesse jogando uma pelada de solteiros contra casados como vem fazendo o Avai FC.

O desagradável é que os “atretas” convocam o torcedor para dar apoio em seus jogos, famílias inteiras deixam seu lazer de lado para torcer por eles. Por outro lado as convocações são feitas, os torcedores aparecem em massa, enchemos a Ressacada, apoiamos e nas ultimas vezes o que tem ocorrido é que os jogadores não honram os compromissos assumidos e sentimos duplamente enganados.
              
Se você já esta acostumado a ir todos os jogos iguais a mim, infelizmente mais para rever os amigos do que propriamente ver o Avai jogar, domingo, dias 30, às 16h00, vá a Ressacada. Para não se decepcionar, não espere ver esquemas ousados por parte de Claudinei Oliveira ou time com aquela pegada que foi campeão invicto do primeiro turno. Aquele esquema de CO ficou manjado, o time que ganhou o turno invicto que jogava com vibração, garra e comprometimento não existe mais.

Torça pelo melhor do Avai, mas não espere grandes coisas desse time. No máximo vera a liderança de um jogador símbolo de jogador profissional como Betão, a voluntariedade de Capa, a raça de Alemão e la na frente a luta de Junior Dutra.

Se tiver saco para ver Diego Jardel dormindo em campo e junto com M10 se que limita apenas a bater mal faltas e acertar algum escanteio, sobrecarregando a equipe como se tivéssemos dois jogadores a menos, então pode ter certeza, você é um grande torcedor.  Como torcedor fico esperamos que Leandro Silva acerte um cruzamento ou lateral e apareça a qualidade de finalizador de Rômulo ou os gols de Denilson que no returno sumiu. Mas com a teimosia de Claudinei Oliveira em escalar o frangueiro Kozlinski. Aja coração de Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.