Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 28, 2017

Quisquis ubique habitat nuquam habitat

O mais querido dos mais queridos rumo ao titulo Catarinense

Bem, os leitores sabem, concordam, essa caída estranha de produção do Avai no segundo turno levou a paciência do torcedor ao limite,  mas não é por isso que vou deixar de ser tetra sócio, colaborar com o clube em seus eventos  e ir ao jogos.

Vejo um monte de coisas erradas, como essa babação de ovos para aquela rede anti Avai,  um  presidente sem força para cobrar coisas básicas da patrocinadora da camisa do clube ou atitude de dos jogadores durante todo returno e outras coisas mais.  

Infelizmente tem coisas que acontece no Avai e não é de hoje,  ao contrario a Chapecoense  aproveitou e esta aproveitando sua exposição na mídia para conseguir grande parceiros, bons patrocinadores. Desde Guga, Bruno Fontes na vela, Fabiana Beltrame campeã mundial no remo, Jaque Silva campeã mundial de surf, Pedro Barros campeão mundial de Skate, passando por Thiago Tavares UFC, Felipe Cruz  e outros que fazem questão de ressaltar sua paixão pelo Leão, entretanto o marketing do clube não aproveita essas portas abertas expõe que a marca Avai FC para o mundo . 


Tem uns que tem asas e não sabem voar

Que adianta patrocinar o MMA, Remo e agora recentemente o futebol de salão se não aproveitar sua exposição na mídia para angariar bons contratos de patrocínio.  Tudo bem que houve aquela tragédia com a Chapecoense, mas compute quantas vezes nossa marca é exposta na mídia sem que se aproveite disso?

Quero o Avai Campeão Catarinense, até porque dou mais valor ao título estadual que uma participação pífia na Serie A. Nessa final nosso problema não é a arbitragem ( que atrapalha ,sim) ou o time consistente da Chapecoense, mas a falta de gestão, falta de pulso, o amadorismo que impera no clube mais vezes Campeão de Santa Catarina e o de maior torcida no Estado.

Falam que a Chapecoense chegou a final por causa do árbitro,  mas que adianta lamentar se a direção avaiana continuar tão amadora e passando a mão na cabeça dos jogadores como vem ocorrendo?

Vou ao jogo de domingo  e conclamo a nação avaiana fazer o mesmo, mas que os jogadores não nos decepcione.

Jogadores faça como a musa Maryeva Oliveira, faça bonito com esse manto avaiano.

Acorda Leão!

Significado do aforismo do titulo: Quem habita todas as partes não habita nenhuma. Parafraseando...O Avai esta em todas as parte do mundo e não sabe disso
Fotos: O tenista Yevgeny Kafelniko e GugaFeras do surf, Kelly Slater, Mick Fanning e Bede Durbdige 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.