Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 17, 2017

Que coi$a!

O $onho acabou?

Por ter compromissos familiares não fui ao jogo, mas soube que além do Avaí jogar mal, alguns abobados(deve ser aqueles que não sabem o belo hino do Avaí, o máximo que sabem é apenas cantar gritos de guerra contra o rival) teve a sandice de no final do jogo zuar Schwenck, o qual deu de ombros como se dissesse: - Estou na minha, enquanto existir frangueiro como Kozlinski, vou me mantendo em atividade.

Não lamento derrotas quando vejo jogadores do meu time dando o melhor de si em campo. Isso não ocorreu contra o Barroso. Paramos de jogar deste o jogo do turno contra o Internacional.


Nada como o poder da mídia para derrubar e levantar o que elas querem ou tem interesses 

Culpar os árbitros pelos insucessos do time e o sucesso da Chapecoense, convenhamos é querer passar a mão na cabeça de Claudinei Oliveira e seus comandados. Elenco, diretoria e jogadores mentalmente fracos. Temos que reconhecer o poder da imprensa. Em pouco tempo recuperaram a Chapecoense, deram uma força de leão ao desnutrido Gavião e aniquilaram o Leão.



Temos um líder que não manda e não joga nada. Um goleiro que no Brasileirão sentiremos falta do frangueiro Vagner. Uma diretoria que se acostumou com carro velho, cheios de problemas visíveis, caindo pelas tabelas e nunca tentou conserta-lo.

Time obsoleto, jogadores sem objetivos na vida, diretoria acomodada e para finalizar treinador teimoso e arrogante que
 gosta de rodar com peças desgastadas, deixando as melhores fora ou se usa, logo em seguida voltam a ser inservíveis.  Vi esse filme em 2012, só que no outro lado da ponte. Bom, o resultado todos sabe

Enquanto a diretoria fica prestando homenagens a raposas felpudas, eles (mídia) jogadores e árbitros vão ferrando a instituição Avai FC. Amadorismo demais para quem vai disputar um campeonato tão profissional como o Brasileirão Serie A.


Agora o bicho vai pegar. Tenha coração de Leão 

Pra mim nessa final só fico preso à mística avaiana de que o Avaí faz coza. Afinal se perde para si mesmo, como foi perder quatro pontos para esse time horroroso do Figueira e três para o Barroso porque não pode fazer mais um dos jogos em que a sorte só esteja esteja do nosso lado e nada de certo pata o adversario como ocorreu nos quatro a zero contra o Metropolitano?

Já pensou se realmente o gol do titulo sai de uma jogada em que Marquinhos Santos “voa” literariamente acima da zaga do time do Oeste e faça um gol de cabeça como fez contra o Tubarão? Ai sim, o Fera pode dizer: - Eu disse que Marquinhos iria voar.

Sonhar não mas mal, né, gente?!

2 comentários:

  1. Amigo Serjão. Não consigo entender como o nosso time caiu de produção. Seria o macaco ($) ou algo similar. Contratar jogadores que não jogam e vieram para ser titular. Não ter acessória de imprensa que avise aos sócios sobre mudanças na Ressacada. Como o Avaí quer se manter na série A? São dúvidas e mais dúvidas. Agora vem mais uma decisão e tomara que todos façam a sua parte. Valeu. Espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanhol isso que de novo está ocorrendo com o Avaí nem Português se acredita. Bom sem tem assossor de imprensa não é valorizada. Temos um site e página no Facebook só para inglês ver. Tudo noticias requintadas. Se o sócio ou algum avaiano quiser saber do Avai tem pesquisar ou acompanhar nossos dirisentos dando entrevista algum órgão da RBS. Recebi inumeras reclamaçoes sobre o comportamento dos jogadores no campo e sobre a falta de aviso nas mudanças feitas no setor B. Dizem que mudaram tudo é nem tinha banheiro. Ou seja, coisa de time de várzea. Caramba além do time estar jogando como time de várzea a direção avaiana está se comporta tal Assim é melhor nem mesmo jogar a Série A. Coisa medonha! Será que batermos o rival em termos de vexame no Brasileirão? Tá louco!


      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.