Minha lista de blogs

sábado, abril 22, 2017

O que esperar do Avai em Lages?

Sabemos que existe os que torcem pelo Avai, outros para o presidente e alguns, os chamados cheira cueca para determinados jogadores. Eu torço pelo sucesso de todos, mas desde que seja para o bem do Avai FC.

Todos torciam pela rápida volta de Vinicius Pacheco. Ele voltou em grande estilo fazendo grandes jogos e gols, infelizmente de nada adiantou sua volta triunfal, aos poucos foi preterido por Claudinei Oliveira para manter a dupla M10 e Diego Jardel.


Todos notam que sem os dois em campo o Avai é outro, mas dinâmico, mais veloz, mais perigoso, da trabalho aos adversários. Se ele insiste como os dois é teimosia ou M10 esta mandando na escalação. Com certeza Claudinei Oliveira não tem mais o grupo na mão justamente por querer agrada-lo.

Ouvi a entrevista de Leandro Silva a Fabio Machado sobre o porque não jogou o clássico. Olha a perola dele: “ ...o CK esta baixo...”.
Cansaço para um cara que so jogou na estreia e nos demais se limitou a bater laterais na área adversaria?

Numa decisão dar o melhor de si é pouco, um time que no returno tinha apenas a Chapecoense como adversário perde pontos para a coxa de retalho que é o time dos “Estreitos” e faz feio em casa contra  o Barroso vai passar confiança ao torcedor de que jeito? O que esperar desse time jogando contra uma Chapecoense que tem a mídia do seu lado, que mesmo não dando o seu máximo passou fácil por seus adversários no returno?

A Chapecoense não é uma Brastemp, mas jogando contra um time cheio de mimim. Esperar o que dessa decisão?

Esse jogo de amanha as 16h00, contra o Internacional em Lages era o correto para se poupar jogadores, não o turno. Mas vá pensar em planejamento no Avai?

Esse Avai perde para ele mesmo. Pior, passamos o returno todo sem que alguém cobrasse alguma coisa, agora na decisão contra a Chapecoense é com Nossa Senhora da Ressacada de novo, porque time, técnico e diretoria estão mais perdidos que cachorro quando cai do caminhão de mudança.

Aja saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.