Minha lista de blogs

sábado, abril 08, 2017

O objetivo é a vitória

Sabendo o resultado dos jogos de sábado Figueirense e Avaí jogam amanha no Brinca Mundi avaiano as 18h30.

Para o Leão, o objetivo é vencer para brigar nos últimos jogos pela conquista do returno ou garantir uma eventual decisão na Ressacada. Que se ocorrer, espero que seja contra o JEC do meu amigo jequiano que esta sempre conosco nos eventos do grupo AAU-Amigos Avaianos Unidos.

Do lado de lá, ameaçado de rebaixamento, também so a vitória interessa ao time da mídia da capital.

E agora, quem vai atingir seu objetivo?
A gente acredita numa vitória avaiana pela qualidade superior de seus jogadores, do lado de lá muitos que vão entrar em campo foram avaliados e não interessam ao clube, vão querem jogar além da expectativa, sujeitando a ter contusões e dispensados nenhum clube vai querer saber do seu futebol. Vão colaborar com um técnico que não conseguiu dar patrão de jogo que eles mostrasse seu futebol ou vão dar um  boa lição nessa diretoria como deram em 2012 no problemático Branco e
Wilfredo Brillinger,?

A especulação é grande. Isso so saberemos após o jogo. Mas com certeza, uma vitória alvinegra, um gol de Bill impedido ou de mão, coisa comum aceito por árbitros que apitam jogos deles, para os analistas de futebol da mídia da capital, onde a paixão clubística é visível e nada comentam sobre o momento conturbado que vive o Figueira, vão dizer que Goiano que ate agora não disse a que veio, deu personalidade ao time e o grupo tem bons valores, como Zezinho, Luizinho e outros.

Com um pouquinho da raça de Cesar Silva, o Avaí ganha facilzinho.
Eu aposto alto, cravo 2 a 0 Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.