Minha lista de blogs

domingo, abril 23, 2017

Inter de Lages 2 x 0 Misto do Avai

Um time que foi se desmontando pelo caminho e pode provocar um desastre na final

Com um time alternativo o Avaí se despediu do returno do Catarinense neste domingo, perdendo de 2 a 0 para o Inter de Lages.

Alias Figueirense e Internacional devem agradecer muito a Criciúma e Avaí por sua permanência na Serie A Catarinense em 2018. Criciúma por vencer o Metropolitano por 5 x 4 na Capital do Carvão onde ficou duas vezes em desvantagem e no empate de 2 a 2 em Blumenau onde em duas oportunidades estava atras do placar e a vitoria não mudaria nada  sua participação no campeonato. Avai por botar duas vezes time reservas contra o Internacional, clube que diretamente fez um "jogo suspeito" e foi o responsável pela primeira e unica queda do Avai para segundona Catarinense. 

Agora dia 30, às 16h00 na Ressacada com todos os jogadores à disposição de Claudinei Oliveira o Leão enfrenta a Chapecoense no primeiro jogo da decisão do Estadual e dia 07 de maio no mesmo horário o segundo jogo no Índio Conda em Chapecó.

Para que se registre na historia do Avai Futebol anota ai.
Ficha Técnica
Inter de Lages 2 x 0 Avaí
Estádio Vidal Ramos Junior (Tio Vida, em Lages)
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Hélton Nunes e Thiago Americano Labes
Gols: Enercino a 16 min do 1. Tempo e Max a 15 min do 2.  Tempo
Inter de Lages: Nei; Marcelinho, Fernando Belêm, Vitor e Taygor; Michel Schmöller, Parrudo, Enercino (Mateus Arense) e  Marcos Paraná (Camilo); Max e Jullyan (Léo Kanu). Técnico: Chiquinho Lima

Avaí: Matheus Guts; Gustavo Santos, Gustavo, Salazar e João Paulo; Renato (Lucas de Sá), Lucas Otávio e Vinícus Pacheco; Toshi (Marcelinho), Devid (Vitor) e Lourenço. Técnico: Claudinei Oliveira

Desses que estiveram em campo hoje contra o Internacional, Lucas de Sá e Vinicius Pacheco podem compor grupo, Lourenço é outra opção, agora insistir com os demais jogadores é onerar os cofres do clube e mostrar ineficiência de gestão.
Toca a pelota... 

6 comentários:

  1. Tens toda razão. Manda esses pernas de pau embora.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,

    Desculpes, mas dar mais uma chance para um goleiro que engoliu o que engoliu hoje, é demais pra minha cabeça...
    Como disse um conhecido, "de Lages, só deveria voltar o ônibus..."

    Abraço!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  3. Sebastião dos Reis Salvador obrigado por comentar, desculpe só responder agora. Infelizmente a internet (net) na praia esta tão ruim quanto o Avai. Pois é amigo, alem dos caras ser perna de pau, não tem sangue avaiano nas veias. Graças a esse timinho bondoso que cedeu 4 pontos para o rival e 6 para Inter, Figuera e Inter, dois times medíocres não cairão para Segundona Catarinense. So espero que não façam bondade também com a Chapecoense, mas se fizerem que o torcedor pare de podar A CULPA nos outros por nossos fracasso. Abs!

    ResponderExcluir
  4. André Tarnowsky Filho, boa tarde Mô sagrado! Todos os contratados por Gonçalves não vingaram. Exceto Renan, que com o sucesso todo mundo se achava pai da criança. Essa gente so joga bem contra nos para os empresários nos engambelarem. Diego Jardel é um deles que esta no Avai graças ao empresário ( graças aquele empresário que passou pelo Avai e so deixou prejuízo) porque jogar bola mesmo, praticamente nada. Durante esse tempo que teve no Avai no máximo fez uns 5 jogos de qualidade e de forma efetiva 2.
    O goleiro que devia ser titular e estar em ritmo para encarrar o Brasileirão não jogam, ai joga essas coisas ai. O goleiro queridinho do técnico é complicado até no nome, mas a culpa não é dele e sim de Claudinei Oliveira e dessa diretoria omissa que não consegue nem resolver um simples problema na entrega de material de uma empresa de material esportivo, como vai chamar o treinador para cobrar seus devaneios? Uma total falta de respeito por Douglas Friedrich que provavelmente vai ser o goleiro titular mesmo sem jogar vai ter que ser um novo Renan no Brasileirão. O Avai perde para ele mesmo. Abs!

    ResponderExcluir
  5. por falar em renan, e o renanzinho como esta ???????

    ResponderExcluir
  6. Pedro Sobrallia, bom dia amigo. To com saudades de você e da turma do Sobralia LIc. Pois é, não se sabe mais nada sobre ele. Mas uma falha na comunicação do Avai com os torcedores. Infelizmente isso não interessa aquela rede gaucha anti Avai. Bom, dei minha contribuição financeira e divulgação no blog pedindo ajuda. Cabe aos nossos jogadores dedicar esse titulo estadual a ele. Mas com esse grupo que não pensa nem na sua carreira e família, vai pensar em Renanzinho? Obrigado por comentar. Um grande abraço na rapaziada do Lic!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.