Minha lista de blogs

terça-feira, abril 25, 2017

Esse não envergonha o Avai FC

Com certeza poucos atletas do futebol do clube podem dizer o mesmo.  

Enquanto o MMA impressiona na estrutura e consagra Felipe Cruz, o Avai ignora não só seu torcedor como seu lutador.

Não fosse o grupo RBS e as redes sociais os Catarinenses jamais saberiam desse grande feito de uma atleta patrocinado pelo Avai, infelizmente ignorado pela insignificante  assessoria de imprensa do clube.

O cara mais que um torcedor é profissional do Avai e no ultimo sábado, o atleta da Team Tavares patrocinado pelo clube em sua primeira luta internacional no maior evento da Europa finaliza com uma guilhotina no terceiro Round meu oponente Russo Allim é festejados e comentado pelo mundo. Divulga a marca Avai FC e nada é comentado. Mais uma vergonha da atual gestão avaiana. Falha imperdoável.

Palavras do vitorioso Felipe Cruz: “muito obrigado Jornal Hora de Santa Catarina. Resultado de muita dedicação- uma boa noite a todos.
tmj sempre, só não deu pra por a camiseta com os patrocinadores pq no momento da vitória levaram a camiseta. Kkkkk. ”

Nos brasileiros, catarinenses e avaianos é que agradecemos a você pelo grande feito em divulgar o Avai pelo mundo. Sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.