Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 13, 2017

É a maior

Deram um banho!
A maior torcida de um clube de futebol do estado deu um banho de fidelidade, alegria e  amor ao Avaí FC,  colocando quase quatro mil torcedores no Scarpelli Park no ultimo clássico.

Como disse Cacau Menezes em sua coluna: "O que de bom teve no clássico de domingo, o segundo deste ano que terminou sem gols, foi a torcida do Avaí que, em grande número, deu um show no estádio, mostrando que está pronta para a Série A". 

Acrescento: já o time, com essa disposição e esquema de jogo de Claudinei Oliveira, cada jogo contra qualquer lanterna é um susto. Se nada mudar, susto maiores nos vamos ter na Serie A.

Bom, torcida nos temos. Agora só precisamos de um time que tenha raça, amor e se doe tanto pelo clube na mesma proporção da torcida avaiana

Valeu torcida avaiana, vocês fizeram a sua parte...os jogadores que daqui pra frente faça a sua.
# Acorda Leão!

3 comentários:

  1. Serjão, meu velho amigo, brother de grandes trincheiras, estamos bem e sábado tomos os caminhos levam a Ressacada. MT põe pra gelar que tô chegando. O time vai desfalcado mas sempre junto com os amigos e o nosso glorioso Avaí. Ainda tenho grande esperança que o time do AAU vai completo. Parceiro um forte abraço. Meu placar é 6x0, quem vai apostar? AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde! Podiam fazer como o rival jogar com seis da base, o goleiro que é o querido não de CO,completando com jogadores que serao dispensados. Vau que dá certo? No rival deu. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Repetindo o a resposta ao comentário acima devido ao enorme numero de erros do corretor gráfico do celular.
    Espanhol isso que de novo está ocorrendo com o Avaí nem Português acredita. Bom, se existe assessoria de imprensa não é valorizada.
    Temos um site e página no Facebook só para inglês ver. Tudo noticias requentadas. Se sócio ou algum avaiano quiser saber do Avai tem pesquisar muito ou acompanhar nossos dirigentes dando entrevistas a algum órgão de imprensa da RBS.
    Recebi inúmeras reclamações sobre o comportamento dos jogadores em campo e sobre a falta de aviso nas mudanças feitas no setor B. Dizem que mudaram tudo e que faltou até banheiro. Ou seja, coisa de time de várzea.
    Caramba além de o time estar jogando como time de várzea a direção avaiana está se comportando como tal? Assim é melhor nem jogar a Série A.
    Coisa medonha! Será que batermos o rival em termos de vexame no Brasileirão? Tá louco! Dizem que mais uma crise esta se estabelecendo no clube, mas uma vez M10 esta medito no meio. Será? Nas internar estão falando cobras e largados dele e do vazeano Alemão...e outras figuras já mencionados nas redes sociais.
    Cambada de tanso. Tem a chance de ganhar um campeonato e jogar na vitrine que é a Seria A para se valorizar e estão pensando em coisas pequenas? Vão se catar!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.