Minha lista de blogs

sábado, abril 01, 2017

Contraria Toca do Leão_ Avaí 1 x 0 Jec - Catarinense 2017 (returno)

O futebol Catarinense não vive o bom momento de 2015 onde tivemos quatro clubes de Santa Catarina na Serie A.
Mas caso o Avaí não ganhe o returno é quase certo que a Chapecoense faça a final do Catarinense de 2017 com o time da Capital. No caso os dois únicos clubes de Santa Catarina na Elite do Futebol Brasileiro.

Para o Avaí desfilar na vitrine da A é exigido muito dinheiro, já ser membro da Confraria Toca do Leão não. Basta ter amigos e de repente pode rolar uma cerva por conta de uma brincadeira entre amigos como aconteceu em o Antonio Coelho e Sérgio Bayestorff ou igual a mim que prometi pagar uma cerveja por cada gol avaiano contra o Tubarão. Aqui a gente divide a conta e no caso das AvaiXonadas, divide até a bandeira do Avaí.
Ai você pergunta toda essa turma acredita que o Avaí leva o titulo? Como torcedor de longas dadas, acredito! No entanto tem outros que são iguais a São Tome, só acredita vendo. Acha que só se deve sair de casa quando o time esta convencendo em campo? Se pensar assim, lamento dizer: esta perdendo momentos de lazer entre amigos iguais a esses que registrei antes e apos o jogo Avaí 1 a 0 Jec.

Esqueça a posição do Avaí na tabela, até porque além do Avaí já estar na final do campeonato, estamos ainda na 6ª rodada e o Avaí encontra-se da 4 pontos da Chapecoense .

No próximo jogo do Avaí contra o Almirante Barroso, dia 15 de abril, às 19h00, chegue mais cedo e faça o "pitsop” Toca do Leão você também. Veeeeeenha!

ET: Demais fotos da Toca do Leão voce encontra Aqui.

4 comentários:

  1. Serjão as fotos ficaram lindas. So gente boa. Mas onde esta a foto da atendente mais linda da Toca? Tutti gente boa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Obrigado pelos elogios e por perder alguns segundo do seu tempo teclando e comentando sua opinião sobre a postagem. Na verdade devido ao adiantado das horas que os jogos tem sido realizados tenho batido fotos com celular ou com maquinas simples como foram feitas essas da postagem de hoje, mas sempre procurando mostrar esses momentos mágicos avaianos e o melhor anglo de cada um. Mas muitas das vezes não é fácil. Durante as fotos uns ficam falando, olhando para o lado e sempre sobra pro fotografo amador (rsrsrs).
    Como não tenho compromisso com ninguém (rabo preso) e nem dependo disso para viver, filtro muitas besteiras que escrevem (nas internas) para preservar pessoas e instituições, mas escrevo o que penso, posto o que quero e por gostar de fotografia e ter conhecimento técnico bato fotos de todos independente de cor, religião, cor partidária. E se for gente do bem, até de adversários do Avaí não tem problema. Afinal dentro da minha visão, futebol não é para afastar pessoas, mas uni-las. Valeu mô quiridum, tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Serjão
    Excelente fotos parabéns
    Marcos Tocw

    ResponderExcluir
  4. Marcos Toca, boa noite! Obrigado pelos elogios. Maior prazer é estar nessa "bagueira" com os amigos onde nos sentimos tão bem. Apesar da triagem para que as fotos fique a contento, nem sempre ficam como eu quero, mas vale o registro.
    Hum, tem até gente pedindo fotos da bela atendente. Ta bom, ta bom, Anonimo, na próxima eu bato foto da menina também.

    Pela popularidade do blog e blogueiro sei de alguns que querem me conhecer, fato que ocorreu recente com a loira avaiana e bem casada (Marli Silveira) na foto acima da AvaiXonadas. Mas tem gente indo até para ver a atendente? Pelo jeito o ixtepô deve começado a frequentar a Toca do Leão agora e não saiba que ja bati varias fotos dela, como de outras belas e simpáticas atendentes. Dos atendentes, não comentam nada? kkk
    Abraço na família Toca do Leão!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.