Minha lista de blogs

domingo, abril 02, 2017

BRUSQUE X AVAÍ - 6ª RODADA (Returno)

Fiquem de olho no apito e no jogo 

Classificado para a final do Catarinense, o Avaí aposta todas as suas fichas em levar o caneco ganhando o returno e para isso precisa vencer seus jogos e contar com tropeços de Chapecoense e Jec.

Apesar do time do Oeste talvez venha a ter  problemas com escritório americano que estuda ação contra a eles, em campo eles vem em uma crescente. 

A gente sabe que no futebol as vezes uma classificação é decidida no ultimo jogo. No entanto de nada adianta o tropeço dos dois clubes que estão a sua frente se o Avaí não vencer seus adversários.

Mesmo jogando na casa do Brusque, no estadio Augusto Bauer, às 16h00, tendo no apito Ramon Abatti Abel, com todo respeito que o adversário merece, não podemos pensar nem em empatar. Para esse confronto fora de casa, Claudinei Oliveira relacionou 22 atletas. O destaque é o retorno de Rômulo, veja os escolhidos:

Goleiros: Douglas e Kozlinski;
Zagueiros: Alemão, Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais: Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes: Judson, Luan e Lucas Otávio;
Meias: Caio César, Diego Jardel e Vinicius Pacheco;
Atacantes: Denilson, Devid, Iury, Lourenço, Junior Dutra e Romulo

De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 74 vezes na história. O retrospecto aponta 37 vitórias do Leão da Ilha, 21 empates e 16 vitórias da equipe de Brusque.

Depois da vitoria da Chapecoense de 2 a 0 sobre o time saco de pancadas do Brasileirão do ano passado e Catarinense de 2017(time do mascote caixa d'água, parafuso ou coisa parecida. Da torcida CUCO, que só aparece quando o time ganha) o Avaí precisa vencer para voltar a encostar nos lideres. 

Acredito no titulo do returno ou na decisão do campeonato sendo realizada na Ressacada. Mas precisamos contar com os gols e movimentação de Denílson em campo, a vontade de vencer de Junior Dutra, a qualidade de finalizador de Rômulo, entretanto para ajudar os atacantes a fazer gols o meio campo necessita trocar passes com mais qualidade e os demais jogadores mostrarem mais garra e  inteligência.

#Solta o Leão Claudinei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.