Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 03, 2017

Bebeu água?

Como esta seu coração avaiano?

É claro que a raça e a qualidade técnica do Avaí falou mais alto, né?
Vencemos de 3 a 2 o Brusque, tudo bem.
O que preocupa é que na totalidade dos jogos o Avai demora muita para acordar. 

Quem quer ser campeão não pode deixar o adversário comandar a maioria das ações do jogo e tomar gols como  Kozlinski vem tomando. O time só toma uma atitude de jogar para frente após o gol do adversário ou as  vitorias tem surgido da forma desgastante, inclusive até em jogos em casa onde o Avai devia ter o comando das ações. E o resto? Meu deus, como Luan voltou mal, como explicar com a jovialidade e qualidade que possui Denílson  passar a maioria do jogos apagado? E o que dizer do futebol apresentado por Diego Jardel nesse jogo? 

 Não tem jeito, Kozlinski não é confiável, tomou mais um gol defensável. Sejamos sincero a alma e raça avaiana esta sendo Junior Dutra, o qual mudou a historia do jogo contra o Jec e ontem contra o Brusque deu um passe açucarado para Rômulo e decidiu o jogo numa jogada de atacante que acredita em todas. Isso sim é jogador  cascudo. Daqueles que o torcedor gosta.

Esperamos que Claudinei Oliveira sábado no clássico a ser realizado no Estreito tenha percepção para entender que não da para só ficar se defendendo ou deixar criadores de jogo adversário livre como ocorreu com Eliomar que no ultimo jogo fez o que quis em campo sem ser importunado.

Destaques do jogo:

Junior Dutra, que decidiu um jogo praticamente perdido. Thiago Americano Labes, assistente do confuso arbitro Ramon Abatti Abel, o qual teve personalidade e peito de confirmar o gol legal do Avaí, reclamado por muitos, mas admitido como normal até pelo técnico do Brusque.

Que bom que terminado a 6ª rodada tudo voltou a normalidade, ou seja, as atenções se voltam de novo para Avaí e Chapecoense

O Avaí mostrou que esta na briga pelo returno e empatado em todos os quesitos com a Chapecoense na classificação geral do campeonato(33 pontos), perdendo apenas por saldo de gols continua a caça do titulo estadual.   
Ou seja, estamos mais vivos que nunca.
E o Avaí, é bom repetir, “faz coza”!

2 comentários:

  1. Serjão, que jogo. Nossos jogadores mostrando a verdadeira raça Avaiana. Que venha a próxima e mesmo de longe deixarei minha energia para mais uma vitória. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioClã, boa tarde! E assim no estilo Junior Dutra que o torcedor quer ver os demais jogadores jogarem. Precisamos ter uma equipe mas cascuda em todos os jogos e não só quando está com o placar adverso. Vamos vamos Avaiiiiiiii

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.