Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 12, 2017

Falar verdades incomoda demais os hipocritas

É de amarrar a cara

Uma coisa é os erros do arbitro, em especial no pênalti não marcado, outra é o time avaiano não jogar com espirito de decisão contra um adversário fragilizado.
Parece que problemas internos e salários atrasados, desfalques e outras “M” mais só é problema no Avai. 
O time do primeiro turno fez a torcida acreditar no titulo do returno ou uma decisão com o Avai pronto para enfrentar uma final em casa ou fora da Ressacada.

Infelizmente os time se reforçaram, atualizaram, cresceram e o Avai continuou com um so esquema e nosso jogadores perderam a áurea de time da raça e vencedor. Entrar com um a menos (M10), não jogar, esperar árbitros para vencer seus jogos, isso só ocorre com o time do Scarpelli ou o atual queridinho da mídia, a Chapecoense. Isso é para poucos que tem que a mídia do seu lado. Será que nossos jogadores esqueceram que para o Avai tudo é difícil?

Que se assuma que o time não vem jogando bem e houve erro gravíssimo de estratégia ao poupar jogadores contra o Inter de Lages.

Acordem! A CB do Brasil foi-se entre nossos dedos, a  Primeira Liga, idem. Que planejamento é esse de optar por apostar tudo em uma só competição e não levá-lo a serio? Estamos em busca do titulo e o Avai perdendo pontos bobos pelo caminho? 

Quem te conhece não se engana

Agora essa do Héber em Blumenau prova tudo o que pensamos sobre ele. Porque não usou do mesmo critério para expulsar França? Xingar no calor do jogo não pode, mas xingar e dar de dedo, os dois juntos pode ?

O Avai que se cuide com Célinho, Héber e outros que a torcida avaiana conhece. Mas o Avai tem que jogar mais que vem jogando e não ser ingênuo em aceitar arbitro como esse do clássico que já tinha beneficiado o rival em Criciúma. Francamente! Se for avaiano como dizem é igual ao Miguelito, ajuda mais o rival que o Avai.

No mais que o Avai pare com essa frescura de dar moleza para jogadores e se prepare para a final em dois jogos contra a Chapecoense, com segundo jogo no Índio Conda e levando o titulo quem fizer mais gols e em caso de empate favorecendo o time do Oeste o atual queridinho da mídia.
Acorda Avai!

2 comentários:

  1. Serjão, nosso Avaí não vem jogando bem com a força é dedicação que terminamos em 2016. Gostaria de lembrar ao Senhor Claudinei que goleada no sábado não é 3 ou 4 a zero, e si 8 ou 10 gols. Precisamos treinar cobrança de pênalti, todos os dias, pelo menos 50 cobranças aos batedores. Reconstruir a garra, responsabilidade, profissionalismo e dedicação de cada atleta. Enfim, melhor muito. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde! Parceiro a gente bota o papo em dia domingo. Sábado tenho um encontro famíliarealizado, bem melhor que sair de casa e ver sempre acuado até dentro de casa jogar. Bom retorno à Ilha da Magia.abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.