Minha lista de blogs

segunda-feira, março 20, 2017

Uma rodada sem surpresas

Os Grandes Venceram.
Exceto a goleada da Chapecoense de 7 a 0 no Tubarão,  não prevista nem pelo mais otimista torcedor do clube do Oeste, até o empate de 4 a 4  entre Criciúma e Brusque para mim esta dentro da normalidade.

Afinal, dois clubes ( Criciúma e Brusque) que jogam no ataque é previsto marcarem muitos gols e tomar outros também.  Para quem gosta de time que jogam para frente, esta ai dois times para se assistir.

Sobre a liderança do JEC a pouco a se comentar. Vamos ver como o time se comporta daqui pra frente.  Afinal na Copa do Brasil e no Catarinense, nesse returno só pegou baba ( Almirante Barroso e Figueirense ).

Que golaço do Galego hein, Dona Bilica?

Já a vitória do Avai de 4 a 1 sobre o Metropolitano  mostrou que o time tem grupo. Mesmo desfalcado de quatro titulares apresentou um futebol envolvente. Pelo que jogou ontem e a qualidade de seus jogadores  o placar fez justiça a quem melhor se apresentou em campo. Entretanto, não vamos achar que vai ser moleza o jogo de quarta-feira agora contra o Tubarão.

A goleada sofrida pelo time do Sul do Estado foi a típica, não acontecem todo rodada, por isso no jogo Avai x Tubarão, o apoio do torcedor no estádio é muito importante.  Se você não é sócio, se associe,  vá ao estádio apoiar o Avai.

A terceira rodada do Catarinense vai ser eletrizante, se não nos jogos em si, mas  na briga da artilharia do campeonato entre Alex Maranhão(Criciúma), Jonas Belusso (Brusque), Sábia (Metropolitano), Denílson  e Junior Dutra(Avai),  ambos  com seis gols.

Quarta-feira às 19h30 tem Avai x Tubarão na Ressacada. Eu não vou perder esse jogão. Claro, quero a vitória do Avai até por gol contra, mas vou ficar na torcida que o gol da vitória seja feito pela dupla de artilheiros do Avai.

O Avai esta a uma vitoria do líder JEC, ou seja, voltou a brigar pelo returno.
Agora onde foram parar as grades da praça XV eu não sei. Mas só sei que na quarta feira as 19h30 estarei na Ressacada. E vocês?

Vamos lá ixpiar ixtepô?!

2 comentários:

  1. Serjão, bela vitória. Avisa para o Marcos Toca do Leão que este leão de carteirinha está com sede de gols. Estaremos juntos em mais uma. Estamos bem na fotografia e uma vitória nos coloca em seis pontos para trilhar na matemática do título. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, com certeza Marcos Toca não dorme de touca. Quanto a sua matemática, concordo plenamente. Afinal, quem sou eu para duvidar de cálculos de engenheiro? Especialmente se acertou tudo primeiro turno. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.