Minha lista de blogs

sexta-feira, março 31, 2017

Ressacada_ Avai 1 x 0 Jec_Catarinense 2017(Returno)

Mas uma vez Claudinei Oliveira manteve seu esquema e M10 como titular.

Como tem acontecido em todos os jogos, o adversário tomou a iniciativa de atacar e graças a Kozlinski, que ontem esteve bem e os problemas ofensivo do time Jequiano o qual em 21 jogos no ano não balançou as redes adversarias em 12, não saímos para o intervalo perdendo.

Mesmo o time mostrando fragilidade emocional, com muitos erros de passes, aos 21 minutos Denilson e Capa realizaram uma bela triangulação, deixando Júnior Dutra na cara do gol. Dutra chutou rasteiro, mas Matheus fez a defesa evitando o gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 39, nas poucas vezes que M10 foi efetivo, fez um lançamento ao Capa, o ala dominou no peito, avançou e chutou em gol, mas a bola passou muito perto e saiu, assustando o goleiro do Joinville.

Na etapa final, o Avaí voltou com a mesma ansiedade do primeiro tempo. E aos 14 minutos, em um cruzamento na área, a zaga do Joinville tirou com o braço a bola que tinha o endereço do gol, mas Célio Amorim, como sempre continua a não ver nada a favor do Avaí. 
Mesmo com tanta gente fazendo parte da arbitragem, como assistentes, quarto e outros que sugam os cofres dos clubes, nunca veem nada. Houve deslocamento irregular da bola. Pênalti claríssimo a favor do Avaí, mas Ceguinho não viu.

Tudo encaminhava para o empate como era provavelmente o desejo do arbitro, mas o raçudo Junior Dutra, mesmo ao 45 do segundo tempo deu uma arrancada, ganhou fácil na velocidade da zaga do Joinville e deu um passe magistral a Denílson que ao estilo dos grandes matadores chutou a bola no único lugar que ela podia entrar, matando o goleiro Matheus fazendo a torcida que acredita sempre que o Avaí pode fazer coza, ir ao delírio.
Encostamos na Chapecoense, mas infelizmente aquela atitude de jogar com reservas contra o Internacional pode nos tira a chance de trazer a decisão para Ressacada. Entretanto continuamos na briga pelo titulo do returno.

Acho que M10 pode funcionar bem em alguns jogos, mas utiliza-lo em todos é temerário. Capa tem que voltar a jogar, especialmente treinar cruzamento. Os de ontem foram horrorosos. Pior, so a arbitragem de Célio Amorim, o qual teima em prejudicar o Avaí e por pouco ontem não nos tira da briga pelo título do returno


Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Brusque, às 16 horas do dia 2 de abril, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Mais uma decisão.

Que nesse jogo o Avaí como o time completo volte a jogar um futebol competitivo e produtivo como jogou nos primeiros jogos do returno.

Boa sorte Avaí. Estamos juntos!


ET: Fotos da Toca do Leão sai na postagem de amanha, mas ja estão no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.