Minha lista de blogs

quinta-feira, março 02, 2017

Gols e Pênaltis: Avaí 1 (2) x (3) 1 Luverdense - Copa do Brasil 2017

O goleiro o Diego Silva da Luverdense brilha e o Avaí é eliminado da Copa do Brasil 2017



FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí (2)1×1(3) Luverdense-MT
Competição: Copa do Brasil
Data: 1º/03/2017 – Hora: 19h30
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC
ARBITRAGEM: Rodrigo Batista Raposo – DF (CBF)
ÁRBITRO ASSISTENTE 01: Lehi Sousa Silva – DF (CBF)
ÁRBITRO ASSISTENTE 02: Luciano Benevides de Sousa – DF (CBF)
QUARTO ÁRBITRO: Eduardo Cordeiro Guimarães – SC (CBF)
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Ferdinando (Menezes), Renato Junior (Júnior Dutra), Diego Jardel (Caio César) e Marquinhos; Denilson e Romulo
TÉCNICO: Claudinei Oliveira
ESCALAÇÃO DO LUVERDENSE-MT
Diogo Silva; Aderlan, Dalton (Pierre), Neguete e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Diogo Sodré (Kazu); Rafael Silva, Raphael Macena e Erik (Rodrigo Fumaça)
TÉCNICO: Odil
CARTÕES AMARELOS
LUVERDENSE-MT: Erik, Aderlan e Rafael Silva
GOLS
AVAÍ: Júnior Dutra, aos 20`2T
LUVERDENSE-MT: Diogo Sodré, aos 12`1T

2 comentários:

  1. 2 palavras: Decepção e fragilidade. O time é fraco, pode ter 12 jogadores, incluindo o Jr Dutra, mais jogadores como Ferdinando e Renato não jogam no time da minha pelada. E o que é pior, comprometem o restante do time, já que não ajudam na marcação, são ruins na defesa,no desarme e no ataque.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Bernardes, bom dia nobre causídico! Concordo: Decepção e fragilidade. Precisamos de reforços, mas os torcedores do rival que estão numa "pidaiva" (fudidos) dos diabos, até com salários e premiações atrasadas e jogador pego no doping ainda acham ânimos de encher minha caixa postal.

    Isso para mim é bom, passo a ter visualizações acima de mil por dia, mas infelizmente não posso publica-las, frustrados que estão, mal conseguem formar uma frase sem um palavrão. Sera que não tem nem torcedor inteligente do lado de la? Oh coitados.

    Nos mais inteligente sabemos que a decepção serviu de alerta. O Catarinense não serve de parâmetro para quem pensa em repetir o maior feito histórico de um Clube Catarinense em Brasileirão de todos os tempos, a 6ª colocação do Avai no Brasileirão de 2009. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.