Minha lista de blogs

domingo, março 05, 2017

Daqui a pouco tem: Avai x Internacional-Lages

Superação em campo e apoio dos torcedor nas arquibancada

Mesmo contando com desfalques significativos e jogando com time misto, o Avaí entra em campo buscando três pontos.

Da lista de 23 relacionados, 13 são atletas formados nas categorias de base do Leão da Ilha.

São esses os escolhidos por Claudinei de Oliveira para o confronto das 19h30, na Ressacada contra o Inter de Lages, com arbitragem de André Luiz Back:

Goleiros: Claudio Vitor, Douglas e Kozlinski;
Zagueiros: Fabian, Gustavo, Maurício e Salazar;
Laterais: Gustavo Santos, João Paulo, Leo Filipe
Volantes: João Vitor, Renato e Tiago;
Meias: Caio César, Lineker e Vinicius Pacheco;
Atacantes: Denilson, Iury, Junior Dutra, Marcelinho, Santarém, Toshi e Vitor.

A oportunidade vai ser dada a quem não vem jogando, então é o momento de quem entrar mostrar serviço. Mas cadê o garoto Menezes que quando entra tem mostrado futebol?

Apos o jogo sera entregue a Taça Atlético Nacional de Medelin ao Avaí pela conquista do turno do Catarinense 2017.

Toca - Ressacada - Toca

E se a turma de Biguaçu esta área, então é mais um dia de "pit stop" na Toca do Leão.

O titulo do turno e a vaga na final ja esta em nossas mãos. Que nosso time alternativo faça bonito e nos mantenha invicto. Afinal, o Avaí é único Clube da Capital Campeão Brasileiro e Serie A, agora também primeiro clube de futebol Catarinense campeão em 2017
Aquelas "buçicas" desocupadas e raivosas que acompanham tudo que escrevo vão continuar latindo nos seus comentários, mas continuaram a ser ignoradas até que saibam escrever e deixar de ser insignificantes anônimos. 

Time de Segundona é uma coisa, mas torcedor de segunda a maior torcida de um clube de futebol em Santa Catarina ignora. Eles que paguem a Serie "C" e que voltem para Segunda Catarinense (estão quase la de novo) mas se retornar, que dessa vez seja sem virada de mesa. 

Enquanto a torcida rival fica se remoendo de raiva, a torcida do clube com mais títulos oficiais (incluindo Segunda Catarinense e Brasileirão) é só sorrisos. 

Se a Monica (primeira foto) vai... esses três de Biguaçu e a turma do LIC também vão apoiar o Avaí, a família avaiana acompanha. Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.