Minha lista de blogs

sexta-feira, março 24, 2017

Contraria Toca do Leão_ Avaí 3 x 2 Tubarão - Catarinense 2017 (2º Turno)

Emoções iguais a essas só ao vivo

Fui participante ativo da boa aposta (ótima!) entre os amigos Antonio Coelho e Sérgio Bayestorff. Na qual o Antônio cravou que o Avaí venceria a Chapecoense na Ressacada por 3 a 0 e quem perdesse a aposta pagava três cervas.
Bravata ou não, só sei que ganhou a aposta e ela foi paga quarta-feira antes do jogo do Avaí e Tubarão na Toca do Leão.

Entre a segunda e terceira cerveja, Marcos Toca fazendo o papel de oficial de justiça entregou uma Notificação Extra-oficial  ao Sérgio Bayestorff feita por nosso grande causídico George Wagner em companhia de nosso outro grande advogado Marcos Spada o que gerou uma gargalhada geral.

A turma estava na maior gargalha e adivinha quem chegou? Sim. O nosso fotografo lambe-lambe, o homem-sorriso, Odinho Como aniversariante da semana casou mais umas cervas.
E onde tem Avaí, tem as AvaiXonadas, a turma da mesa da ponta esquerda, dessa vez com "bode" e tudo, nova geração de lindas avaianas e muitos amigos


Odinho(camisa branca) Spada ao seu lado
Incentivando a brincadeira sadia entre amigos, na ocasião prometi uma cerveja a cada gol avaiano contra o Tubarão. Sera que Anderson e Arthur que vão a Chapecó apoiar o Avaí faram uma aposta entre si?

Pelo esquema de jogo e as mexidas de Claudinei Oliveira o Avaí estava mais apagado que Junior Dutra nesse jogo. Quase os caras ficariam de bico seco no jogo contra o JEC. Essa são tipos de aposta que a gente gosta de perder. Porque no final todos ganham e saem felizes. A coisa estava feia e pelo jeito não botaria a mão no bolso no próximo jogo, sorte deles foi o gol contra de Lucas Costa e o gol incrível de M10 de cabeça e o gol a la Neymar de Denilson. Mais um jogo daqueles para se dizer: Esse Avaí faz Coza.
Esperamos que domingo, na Arena Conda, as 16h00 contra o Chapecoense nosso grande treinador corrija nossa lateral. Se for Gustavo Santos ou não, mas o que não podemos é tomar gols sempre desse lado. E outra coisa, que o homem saiba que Lucas Otávio e Vinicius Pacheco (não na lateral) são titulares absolutos.
A vitória suada e cheia de susto de 3 a 2 contra o Tubarão que sugou minha energia é passado. Que a partir de domingo o Avaí volte a jogar um futebol competitivo como do primeiro turno como jogou contra a Chapecoense na Ressacada.


Cosalinda, né?!

Bom jogo em Chapecó, gente se encontra no mesmo no mesmo “bat” horário e “bat” local para o “pit stop” na Toca do Leão e depois na Ressacada, às 19h30 para assistir Avaí x Joinville.
Quer espiar outras fotos da Toca do Leão, então mandrião, clica AQUI.

Estamos juntos e misturados na torcida pelo titulo Estadual do Avaí em 2017. E depois de ver tudo isso, tu no próximo jogo vai ficar de camisolão em casa?
Te ajeita, ixtepô!

6 comentários:

  1. Foi uma noite muito legal, geladas , amigos, vitória. Semana que vem tem mais.
    Abração a tds.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Sergio Bayestorff. Essa é uma aposta que gostamos de perder.kkk
      Um grande abraço e até o próximo jogo.

      Excluir
  2. Serjão, sempre é uma satisfação grande falar contigo e com a turma toda. Parabéns, vocês são gente da melhor qualidade.
    Realmente Claudinei, que tem crédito pra dedéu, corrige aquilo que ele mesmo erra. Não precisamos mais disto, né? Gustavo Santos e Renato não podem jogar no time. É fato.
    No mais, acredito em uma vitória do leão em Chapecó. Principalmente para calar a boca do técnico falastrão do time do oeste.
    Em tempo, aquela notificação do George foi fenomenal.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raniere bom dia amigo. Voce sabe que a recíproca é verdadeira. Fecho com você. Mas será que Cláudinei está tendo a mesma leitura que nos?
      Um abraço na turma dos Carianos.

      Excluir
  3. Serjão, coisa linda e assustadora. Valeu tudo inclusive as 3 cervejas com gosto de peixe que o Dr. Sérgio pagou a correspondente promessa. Só que agora tem outro na parada e são 3 também, kkk. Valeu brother. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AntonioC, bom dia! O Xara é gente da melhor qualidade,sou como ele,se assumi compromisso com os amigos,no próximo compromisso do Avai pagarei. Queria pagar até mais de três cerveja, mas pelo esquema de jogo e as substituições o Cláudinei nao deixou. Kkkk
      Abs



      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.