Minha lista de blogs

terça-feira, março 28, 2017

Chapecoense é passado que venha o JEC

Torcedor é paixão

Temos que culpar não só M10, Lucas Otávio ou Kozlinski quem vem frangando desde a final do turno. 

A BEM DA VERDADE o time todo vem jogando mal desde 0 1º jogo do returno e nesse jogo Claudinei também tem sua culpa, escalou errado, mexeu errado e colocou a gurizada para resolver um jogo contra um time experiente como a Chapecoense, jogando em casa e com vivência de Serie A e jogos internacionais. Assim ele queima a molecada boa de vez.

Nada esta decidido, mas temos que voltar a ter pegada. Nesse esquema de jogo manjado, Claudinei Oliveira não tendo leitura de jogo e o time a continuar sonolento em campo as coisas podem desandar. Que volte a raça avaiana.

Hora de acordar e o apoio do torcedor é necessário. Se não apoiarem os jogadores contra o JEC em um horário bom de ir ao estadio, vão apoiar quando?
#Tamos juntos!

4 comentários:

  1. Sérgio, torcedor do AVAI adora reclamar, mas tirar a bunda do sofá pra ir ao estádio não faz. Olha nossa média.

    Elenco é fraco e não será muito diferente para a série A.
    Ou o torcedor entende e apoia, ou reclama no vazio, porque, neste momento, não temos condições financeiras de competir na série A.

    Abraço, quinta, como sempre estaremos lá.

    Silvio

    ResponderExcluir
  2. Serjão, mo quiridum, concordo em parte com o amigo. O treinador devia ter posto o vinicius pacheco muito antes. No restante, ele fez o que pôde, com o que tinha na mão. Jogo dificil para o pessoal da base, mas não tinha quem colocar no lugar. Talvez Marcelinho, ainda quero ver esse jogador em uma sequencia pra ver se é bom. Agora contra o JEC é força total ,espero. Urra leão. Até quinta.

    ResponderExcluir
  3. Silvio, analise perfeita. Sem apoio do torcedor como o Avaí vai trazer reforços? É visível que o time é precisa de reforços, mas mesmo com esse elenco limitado com muita determinação conseguimos levar o caneco do primeiro turno. Tudo bem que perdemos os volantes que davam sustentação ao esquema de Claudinei Oliveira, mas desfalques todos times tiveram. Isso sem contar o desgaste de outras competições, coisa que não tivemos. Esta faltando é a raça e a humildade do primeiro turno. Quinta-feira faremos parte dos 3.500 fanáticos torcedores do Avaí no estadio que critica no sentido de querer um Avai mais forte, mas apoia o time. Abs!

    ResponderExcluir
  4. George, boa noite amigo. Se tinha Vinicius Pacheco porque so coloca-lo no final do jogo? Esta certo que a Chapecoense não é uma Brastemp, mas jogando em casa contra novatos, estava na cara que deu moral ao grupo deles, mas calejado. Portando em parte nosso técnico contribuiu com a vitória do time do Oeste.
    Tudo no Avai é um mistério. Ninguém explica porque Marcelino é relacionado e não joga. Outra coisa, lançamos o terceiro uniforme e já vamos para metade do ano sem que o material esteja disponível para compra na loja oficial do Avai (Avai Store).
    Afinal, a Avai Store é terceirizada? Se for que se cobre do licenciado. No rival apesar da péssima campanha deles a terceira camisa é a mais vendida e você compra a hora que quiser.
    Não temos moral nem para ser atendido em um pedido que veio errado antes mesmo de ser lançado? É nesse nível que vamos enfrentar um campeonato profissional como a Serie A? Quinta-feira, tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.