Minha lista de blogs

domingo, março 19, 2017

Anota ai...Avai em busca do titulo

Jogo: Metropolitano x Avai
Competição: 2ª Rodada- Catarinense 2017
Data: 19/03/2017 – Hora: 16:00
Estádio: SESI

Estatísticas do confronto, pesquisa Spyros Apóstolo Diamantaras:
Avaí e Metropolitano se enfrentaram 28 vezes na história. O retrospecto aponta 13 vitórias do Leão da Ilha, oito empates e sete vitórias da equipe de Blumenau. O Avaí fez 53 gols e o Metropolitano 38 gols.

O técnico Claudinei Oliveira relacionou esses jogadores para o jogo da tarde de hoje em Blumenau:


Goleiros: Douglas e Kozlinski;

Zagueiros: Alemão, Betão, Gustavo e Maurício;

Laterais: Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leo Felipe;

Volantes: Ferdinando, Lucas Otávio e Renato;

Meias: Caio César, Marquinhos e Vinicius Pacheco;

Atacantes: Denilson, Iury, João Paulo, Junior Dutra, Marcelinho e Toshi;

Jogo de recuperação


O Avaí além de ser o ÚNICO clube da Capital na Serie A ja garantiu sua participação no final do Catarinense. Entretanto pode garantir o titulo se for campeão do returno. Mas para isso precisa ter mais personalidade, coisa que não teve dia da derrota para o Criciúma. Uma vitoria hoje bota o time de volta no campeonato, caso de derrota, praticamente esta fora do titulo do segundo turno.

# Solta os Leões Claudinei!

4 comentários:

  1. Hoje é vencer ou vencer. Precisamos jogar mais a frente para não sofrer pressão com tem ocorrido até nos jogos na Ressacada. Vai Avai.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia!Mas perdemos a invencibilidade na hora certa. Para mim a maior dificuldade contra o Criciúma foi a psicológica. Todos ja estavam pensando no titulo e em manter a invencibilidade. Como estamos na final provavelmente houve um relaxamento natural. Que a derrota sirva de alerta. Precisamos vencer o returno para levar o caneco. Mas para isso precisamos voltar a jogar o futebol solidário e eficiente dos primeiros jogos do turno. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ausente mas ligado. Vitória sensacional e voltamos para o campeonato. Quarta passa a ser um jogo decisivo. Estaremos lá para mais uma vitória. Boa semana. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa noite amigo. O Avai não so venceu como convenceu. Quarta-feira lugar de avaiano é na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.