Minha lista de blogs

quarta-feira, março 22, 2017

ANOTA AI _ Hoje tem: Avai x Clube Atlético Tubarão

Competição: 3ª Rodada- Catarinense 2017
Data: 22/03/2017 – Hora: 19h30
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis
Árbitro: Edson da Silva - CBF

Estatísticas do confronto, segundo pesquisa do conselheiro do clube Spyros Apóstolo Diamantaras
Avaí e Clube Atlético Tubarão se enfrentaram três vezes na história. O retrospecto aponta duas vitórias do Leão da Ilha e um empate. O Avaí fez quatro gols e o C.A. Tubarão não balançou a rede. Primeiro jogo – O primeiro encontro entre Avaí e Clube Atlético Tubarão aconteceu em 30 de janeiro de 2009, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Empate sem gols. Último confronto – Foi no dia 5 de fevereiro de 2017, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão-SC. Vitória do Avaí por 2 a 0, com gols de Leandro Silva, aos 43`1T e Júnior Dutra, aos 35`2T. O árbitro na ocasião foi Sandro Meira Ricci-FIFA.

Expia ai o preço dos ingressos e saiba sobre os 11 que entram em campo 
Para o jogo contra o Tubarão, o Avaí deve ir a campo com os mesmo jogadores que aturam diante do Metropolitano. Kozlinski; Gustavo Santos, Betão, Alemão e Capa; Renato, Caio César e Marquinhos; Lourenço, Denilson e Júnior Dutra.
Com Rômulo ainda o DM, o garoto Lourenço que foi a sensação contra o Metro terá mais uma oportunidade de mostrar seu belo futebol.

É preciso estar ligado em 220 volts

Diferentes de outros clubes o Avai já esta na final, claro que queremos comemorar o titulo o quanto antes melhor. Mas para isso ocorra é preciso que o time em campo faça sua parte e o torcedor a parte dele.

São sete partidas ainda a serem jogadas, hoje o JEC com 6 pontos é o 1º colocado seguido da Chapecoense, Brusque e Criciúma com 4. Por critérios 2º, 3º e 4º colocados. O Avai na 5ª colocação com 3 pontos tem total condições de ainda pode levar o campeonato sem fazer a final.

Acho que esse returno vai ser tão eletrizante quanto o acesso do Avai de 2014. Será decidido na ultima rodada por times mais bem dirigidos e consistentes, pela ordem Avai, Chapecoense e Brusque. Por fora corre os times irregulares do Criciúma e JEC.

Daniela Woltmann, blogueiro, Andreia
A noite promete e você não vai deixar de apoiar o Leão. Certo?

Existe uma diversidade de bares, restaurante e biroscas no entorno da Ressacada. 
Recomendo chegar cedo e aproveitar para comer uns petiscos na Toca do Leão, um “churrasquinho de gato” no Ceara ou tomar um cafezinho no Fair Play jogando conversa fora com os amigos e sem estresse com filas. 
Momento de todos os nossos jogadores dar o melhor de si e se manterem ligado até o apito final do jogo. Depois do desastre em Chapecó com certeza o Tubarão vem mordido. Concentração total, pois se a sorte nos quiser sorrir nessa rodada, que ela não nos pegue desprevenido. 

Que o Avai vença dando um presente a vários avaianos aniversariante do mês de março como a bela Daniela Woltmann.  
## Urra Leão!  

2 comentários:

  1. Serjão, hoje nossos jogadores devem jogar com a faca entre os dentes, precisamos dá vitória. Todos os caminhos levam a Ressacada. Vamos lá amigos torcedores pressão no adversário. Como não tenho certeza se o nosso campeão de cocorocas vai aparecer já fiz um reforço, kkkkk. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, fala parceiro das trincheiras dessa vida e comentarista mor do blog. Não podemos nos iludir com a derrota deles em Chapecó. Com certeza deve vir fechadinho e brigar por uma bola. Hora de M10 trabalhar mais próximo a a área adversaria e consequentemente forçar faltas do jeito que ele gosta. Quanto ao grande pescador de cocorócas, com certeza estará presente a mais esse jogo tão importante para as pretensões do Avaí. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.