Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 28, 2017

QG da Curva - 20ª Edição


A Festa Continua...

Sou um privilégiado mesmo. Moro na Ilha da Magia e nesse final de semana participei de dois eventos que fizeram 20 anos e ainda comemorei o titulo invicto do Avaí, a taça Clube Atlético Nacional de Medellin.

Taça essa em homenagem ao clube colombiano por ter cedido o titulo da Sul Americana a Associação Chapecoense e  aos colombianos por sua solidariedade quando da ocasião do acidente com o avião que transportava o time Catarinense.
Em épocas momescas, eis que estive sábado no mega evento, a Feijoada do Cacau e domingo em  uma festa de bairro, o tradicional QG da Curva com 20 anos de existência que reuni amigos e familiares para uma festa de carnaval onde a fantasia são os trajes femininos, usamos por segundo dizem: machões. Se eles dizem, I belive! 
Tinha avaianos por todos os lugares, até de camarote.


Fotos do evento 20ª Feijoada do Cacau você pode ver no Facebook Sergio Nativo II ou na postagem de domingo

As demais fotos das meninas do QG da Curva, a maioria funcionários e ex-funcionários da Celesc ( essa turma adora uma festa) e convidados deles, você pode expiar AQUI.
Quer ver um tiquinho do que fizeram as graciosas meninas? Clique aqui.   


Lembrando: Avaí Futebol Clube, único clube da Capital Campeão Brasileiro, Serie A, Maior Vencedor de Títulos do Estado de Santa Catarina e o único da Capital na Segunda fase da Copa do Brasil. O titulo do primeiro turmo ja esta nas nossas mãos, mas amanha é dia de representar a Capital na Copa do Brasil


A Festa de Momo continua, mas amanha, a maioria desse foliões podem ser encontrada na Ressacada para o jogo das 19h30, entre Avaí x Luderdense pelo segunda fase da Copa do Brasil.

Os ingressos ja estão a venda, compre ou se associe e a gente se vê na Ressacada. 
# Tamos juntos e misturados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.