Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Gols_Copa do Brasil_Desportiva Ferroviária 1 x 2 Avaí



Ficha técnica

Desportiva (1)
Felipe; Brian, Rodrigo Lacraia, Espinho, Cristian; Abuda, Valim (Marques), Rael, Dum, Madison (João Vitor) e Paulo Vitor (Lucas Santos)
Técnico: Rossato

Avaí (2)
Kozlinski; Leandro Silva (Gustavo Santos), Alemão, Betão, Capa, Ferdinando, Judson, Caio César (Lucas de Sá), Diego Jardel, Romulo (Maurício) e Júnior Dutra.
Técnico: Claudinei Oliveira

Gols: Diego Jardel, aos 26 minutos do 1º tempo (A), Romulo, aos 15 minutos do 2º tempo (A); Rael, aos 27 minutos do 2º tempo (D)
Cartões amarelos: Judson, Caio César, Alemão (A); Cristian, Abuda (D)

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por João Coelho de Albuquerque e Wendel de Paiva Gouveia (trio do RJ)

Local: Cariacica, no Espírito Santo

Foto: Beatriz Ramos Teixeira

4 comentários:

  1. Grande Vitoria ontem do nosso Avai e do nosso Rio Branco.
    Gostaria de deixar aqui registrado que não poderei estar presente no jogo contra o Brusque no próximo domingo. Antes que os bocudos( Sergio Nativo e AntonioC)comecem a abrir o bico,informo que as cervejas do ANTONIO estão garantidas pra primeira oportunidade que nos encontramos.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. Sergio Bayestorff, tás nojento, hein?! Não intica com a gente se não mando uma buçica morder deu carcanhar la na Feijoada do Cacau. kkk
    Ja estou até com pena deles, so levam pau de 4 e ainda quando pegam um time que em 2017 não jogou perdem 400 paus. Adoro BB. Fica BB ( Branco e Brillinger).
    O Avaí FC é o clube Catarinense com Maior numero de Títulos Oficiais (absoluto), o ÚNICO da Capital Campeão Brasileiro e Serie A, agora também o único na Copa do Brasil 2017.
    Claro, também tem mais 400 mil em caixa por avançar na CB.
    Lembraando:
    Avaí joga dia 01 Março na Ressacada contra a Luverdense. Mesmo dia que haveria o clássico. Entretanto o clássico foi alterado para outra data porque a Primeira Liga não é oficial (ou seja, não existe) .
    Esse Inglês avaiano é foda, hein?! Imagina a inveja dessa turma. Arrasou ontem em Cariacica. Domingo para o jogo das 10h00 na Ressacada contra o Brusque quem estará ai é Ariel Pranteda o Argentino Avaiano. Time grande é outra coisa. Tem até torcedores apaixonados no exterior. Abs

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão, que espetáculo hein? O Avaí tá dando um banho. Está tudo azul. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. George boa tarde! Espetáculo é a torcida do Avai que tem até Inglês como torcedor e mulheres deslumbrantes como essa menina aí. O Leão está papando tudo, só poupou o Coelho porque o M10 não sabe bater pênalti. Será que ele aprendeu como bater pênalti com o jogador da Tiva? Kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.