Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 26, 2017

Feijoada do Cacau - 20 anos

É festa para acabar...com a tristeza

A XX Feijoada é uma coisa louca...têm gente de todo lugar (mas não é o bagode do Vava, viu, bocós!). Têve mulheres lindas de Criciuma, Joaçaba, Chapeco, Lages, Blumenau... e claro muitas lindas manezinhas e avaianas deslumbrantes. 

O craque das antigas do Avai, Renato Sá esteve presente a mais um evento dos últimos dos moicanos (manés). 

Tem que dar moral para o Cacau  que no meio da crise moral e financeira, mas moral que passa o pais vendo o sucesso da festa estava só sorrisos. Pode sorrir, fera. Essa Feijoada foi mais um sucesso.

Se uma festa existe a 20 anos, não é por acaso, com certeza tem atrativos. Então já que la se vão vinte anos de sucesso absoluto, escolhi fazer um mosaico de fotos-reportagem um tanto maior. Se ficar pesado o site, desculpe, a Feijoada do Cacau é show de bola.

É ou não é uma coisa louca Roberto Miguel Rey,? Mas conhecido como doctor Rey (cirurgião plastico e apresentador). 
Depois da tradicional Feijoada do Cacau, que dia 23 de março venha o Ricaldinho e la no inverno a Feijoada do Avaí, fechando assim a trilogia das festas mané de maior sucesso na Ilha da Magia.
Maria Claudia Menezes, Mario Motta e o blogueiro
Que lugar você encontraria Claudia Menezes, Mario Motta e Sergio Nativo? Só em bom lugares com certeza.

Gostou do que viu? Sua foto não apareceu aqui? Continue me querendo bem, infelizmente o espaço não permite a publicação de tantas fotos (ficaria pesado de mais para abri-lo).  Não xinga não ixtepô(ora), ixpia as demais fotos AQUI. Se gostar comenta, ai tu me agradas. 

Se não comentar, da próxima vez em vez de um clic, vou uma mandar uma buçica morder teu carcanhar. Mizerent(as)os...mandrioes(onas)!
Obrigado a todos por me permitir registrar esses momentos histórico de sua vida. Até o próximo encontro. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

  1. Show de festa Xará, tamo junto..
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. Serjão, falar o quê dá festa do Cacau. Tudo perfeito e em sintonia. Belas fotos. Parabéns pelo registro. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  3. AntonioC boa noite amigo. Não poderia deixar de participar da 20ª Feijoada do Cacau. Transcrevi através de fotos um pouco do que foi essa festa do mané-mor, Cacau Menezes. Muitas mulheres cobiçadas, comidas e bebidas variadas e muitos amigos. Um resumo de forma ampliada do que é nossa também tradicional Feijoada do Avaí. Agora comemorar o titulo antecipado do primeiro turno ( Taça Clube Atletico de Medellin) que garante o Avaí na final do Catarinense na Feijoada do Cacau, não preço. É bom demais. Um grande abraço e quarta-feira, as 19h30, todos na Ressacada para assistir pela segunda fase da Copa do Brasil o Campeão Avai x Luverdense.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, belas fotos! Parabéns, moquirido.

    ResponderExcluir
  5. George, boa tarde! Obrigado pelos elogios. A Feijoada do Cacau é um show business. Abrange várias esferas das artes. Alem da feijoada, tem shows musicais, local, nacional e internacional...muitas mulheres lindas, open bar e vários tipos de comida. É bom demais e ainda a gente rever e faz novos amigos. Ve se tira o escorpião do bolso e encara uma dessa nas próximas edições. Um grande abraço e até as 19h30 na Ressacada para assistirmos pela CB, Avai x Luverdense.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.