Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Avaí_Líder Absoluto do Catarinense 2017

A Federação Catarinense de Futebol, os clubes optaram por manter o regulamento de Estadual de 2016.

O atual começou dia 29 de janeiro e se estenderá até 7 de maio.
Times jogarão todos contra todos em dois turnos. O campeão de cada turno passa para a final, caso houver um time campeão dos dois turnos, será o vencedor da competição.

Coincidentemente, Avaí e Chapecoense, dois únicos clubes Catarinenses Serie A estão com 100% de aproveitamento.
Devido o numero maior de cartões amarelos (6) seis do time do Oeste e (2) dois do Leão o Avai é líder absoluto do Catarinense 2017. A liderança em grande parte se deve ao goleador do campeonato, Denilson Show.

Ontem infelizmente ainda em pequeno numero no estadio, o avaiano saiu feliz da Ressacada.
Caramba com preço da mensalidade a r$30,00(preço de cachorro quente). O que o torcedor esta esperando para se associar?

Ao contrario do jogo anterior com o Londrina, contra o Metropolitano além de vencer por 2 a 1 o Avai controlou o jogo e Claudinei Oliveira foi esperto o suficiente  ao explorar bem as laterais desmontando totalmente a retranca montada por Cesar Paulista.


Rômulo que completou ontem 100 jogos com a camisa do clube, em função diferente do que jogava ano passado ainda esta devendo. Entretanto Denilson que já tinha levado a defesa do Tigre ao desespero, abusando da qualidade, infernizou a defesa adversaria. Por pouco não fez um golaço.

Apesar do gol de Sabiá 42 minutos, o Avai mantinha o controle da partida tocando a bola esperando o apitou final do arbitro. Mas para dar mais dramaticidade ao espetáculo. Bráulio que já havia acrescentado 4 minutos de acréscimos, feito “vistas grossas” deixando o time do Alto Vale matar vários contra ataques avaianos, nos minutos finais arranjou uma falta na entrada da área avaiana.
Sorte que não deu em nada. Pelo que o Avai apresentou durante 90 minutos, o empate seria uma injustiça tamanha.

Se no estádio estava bom, melhor ainda na Toca do Leão. Tu dix? Duvidas?

Se faltou concentração nos minutos final do jogo pelos comandando por Claudinei Oliveira, na Confraria Toca do Leão a turma estava concentrada desde as 17h00.

Ja sei. Seu retrato não apareceu no blog, certo?

Antão mô quiridum, deixa de ser chorão. Tu achas que aquele monte de fotos que bato cabe todas nesse espeço?
Tás curioso, né?  Ixpia os retratos  da Ressacada AQUI e da da Toca do Leão AQUI.
Gostou da postagem? Então mandrião, comenta. Assim tu me agradas.

2 comentários:

  1. Fantástico seu blog e voce continuar com ele amigo !!! O Avai tem a torcidas mais legal do mundo / fotos maravilhosas.
    Grande abraço PRA vc e todos os nossos amigos avaianos. Inglês avaiano
    ( sabe onde compro a nova camisas Umbro ???? )

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, brother!
    Obrigado pelas palavras elogiosas ao blog e a maior torcida de um clube de futebol em Santa Catarina. Esperamos que a qualquer hora você possa retornar a Ressacada e ao entorno dela para sentir toda essa "vibe" entre os torcedores avaianos. E claro, ver a beleza da torcida mais bela do Estado catarinense.

    Quanto a camisa, só a numero 1 e 2 tem disponível. A de treino esta em falta deste o lançamento. Coisas do Avai que você tão bem conhece. Se fossem mais profissionais com certeza quase sempre estaríamos disputando a classificação para Libertadores da América. Como aqui é Brasil e não Londres, o negocio é torcer para que aos poucos o clube se torne mais profissional. No Avai, nada é fácil.

    Not even to buy a shirt in the official store of the club like the Avai Store you can. I want to buy the training, but they do not even know when it's coming.

    Não consegui fazer contato com a loja, mas relaxa. Vou verificar se enviam os produtos para fora do Brasil. Caso contrario você passa o tamanho e sua opção de camisa, compro e lhe entrego em um dos nossos encontro que vai haver no Brasileirão de 2017.
    A big hug and a good weekend!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.