Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

ANOTA AI _ Hoje tem: Desportiva Ferroviária(ES) x Avai (SC)

Tiva x Leão

Competição: Copa do Brasil 2017- Primeira fase

Data: 15/02/2017 – Hora: 19:15 horas
Estádio: Engenheiro Alencar Araripe - ES

Curiosidades sobre a DESPORTIVA FERROVIÁRIA

A Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce nasceu em 17 de junho de 1963, como resultado da fusão de Vale do Rio Doce, Ferroviário, Cauê, Guarany, Valeriodoce e Cruzeiro, clubes formados por ferroviários da Companhia Vale do Rio Doce.

Está na moda os grandes trios de ataque do mundo serem rotulados com siglas. O Barcelona tem o MSN, o Real Madrid possui o BBC e a Desportiva Ferroviaria seu trio. Rael, Paulo Vitor e Madison, formam o RPM grená. Jogando juntos desde 2016.

A Desportiva nunca passou da primeira fase da Copa do Brasil e a única vez que o time capixaba conseguiu tal classificação foi em 1994, quando o extinto Linhares Esporte Clube conseguiu chegar às semifinais. O Espírito Santo é o estado com o maior jejum de classificações na Copa do Brasil.

Time provável do Avai que entra em campo logo mais para enfrentar o time Capixaba:
Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Ferdinando, Judson, Caio César e Diego Jardel; Rômulo e Júnior Dutra.

Lembrando: Uma das novidades da Copa do Brasil 2017 é que as duas primeiras fases serão resolvidas em jogo único, com o time de pior colocação no ranking de clubes da CBF atuando como mandante dos jogos e o time visitante terá a vantagem de jogar pelo empate. Apenas a vitória classifica a Tiva para a segunda fase. Com a definição acontecendo em um único jogo, a renda da partida será dividida em 60% para o time classificado e 40% para o eliminado.



Façamos o seguinte: Nos torceremos pelo Avaí daqui e David- O Inglês fanático pelo Avaí lá na arquibancada do estádio Engenheiro Alencar Araripe.
# Vamos vamos Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


ET: Informo aos amigos que devido ao jogo do Avaí, hoje não postarei nada sobre nossa caminhada de ontem, Trilha do Saquinho ano III. Os interessados em olhar as fotos clic AQUI

4 comentários:

  1. Fala Serjão, me dê tua opinião: é melhor vencer hoje eliminando o jogo da volta ou ter segundo jogo no nosso estádio, para fins de renda $$$ ? Forte abraço, mo sagrado.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, o empate também elimina o adversário. Nova regra da Copa do Brasil.
    Valeu SErjão.

    ResponderExcluir
  3. George, infelizmente estava sem internet na praia. O importante é que vencemos e seguimos em frente. Abs!

    ResponderExcluir
  4. George, exato amigo. Domingo, dia 19, às 10h00, estaremos na Ressacada para assistir Avaí x Brusque. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.