Minha lista de blogs

domingo, janeiro 08, 2017

Take a Break

Dear friends and readers, good morning!

The blog goes into recess indefinitely. Publication only something very relevant, however, out of the usual way.

O blog entra em recesso por tempo indeterminado. Publicação só algo muito relevante, no entanto, fora da forma habitual.

O objetivo do blog sempre foi divulgar as boas ações no futebol e o dia a dia dos avaianos, disseminando conteúdos interessantes, lugares a serem visitados na Ilha-Capital, valorizando nossa cultura.. nossa gente. Entretanto, culturalmente o brasileiro só troca ideias via Watsapp e Facebook, perdendo sentido de se ter um blog apenas para visualização (mil diária) sem que se essas pessoas saia do comodismos e participe do tema abordado.



A partir de hoje, dia 08, o Blog Sergio Nativo – assim como o Watsapp  e Facebook Sergio Nativo II - entram em recesso
Um Feliz 2017 a todos!

A big hug to friends around the world. Especially to loyal readers of the blog and whenever possible interact with the blog
John David - O Inglês Fanático pelo Avai e o Italiano, Antonio Visioli

4 comentários:

  1. Serjao que isso? Não, mais ser blogueiro? Nossa estou muito triste...melhor blog na mundo.
    Poxa, acabei de comprar uma nova câmera para tirar fotos contra Desportivo ES em Vitoria, copa do Brasil.
    Adoro ler e ver em seu blog. Não ter mais fotos de voce e amigos?!!!! David - Ingles triste

    ResponderExcluir
  2. Amigo, agradeço a sua solidariedade. Infelizmente não tem sentido fazer uma postagem para mil pessoas lerem (espiarem) e no máximo umas 10 interagir com o blogueiro. Mas como expliquei no e-mail. Esse blog é dos amigos, para os amigos. Quando os amigos perdem horas e horas no facebook e watsapp e nenhuma com o amigo, os inimigos tem todo o tempo do mundo para encher minha caixa postal de besteiras.
    Vou dar um tempo nas publicações e deixar esses mal amados extravasar sua crise existencial em outros blogs . Entretanto provavelmente volto a tirar fotos só em eventos especiais como em viagem para acompanhar o Avai e grandes eventos do clube.
    Mas pode tirar foto e mandar que eu publico com prazer.
    Boa viagem, bom jogo e um grande abraço no amigo.

    ResponderExcluir
  3. Serjao, e uma pena parares de escrever, mas respeito tua decisao. Em evererio estarei na ilha, ai poderemos beber algumas e botar o papo em dia!!! Abraco desde Buenos Aires

    ResponderExcluir
  4. Ariel, ja estava com saudades de você. Desculpe não te responder antes. É que ando curtindo mais praia, família e pouco tenho entrado na internet. Até porque apesar de mais de mil visualizações diária do blog, recebo mais participação do pessoal de fora do pais do que os avaianos daqui.
    Sobre minha decisão de dar um tempo também é em função da falta de um canal de comunicação do Avai com o torcedor. Nota oficial, só o que alguns servidores e diretores do Avai repassam ao grupo RBS (muda diretoria e nada muda).
    Essa de chutar porque setorista A e B comentou não é comigo. Recebo tantas noticiais ( de bastidores) quantos muitos que posam de bem informado. Mas não quero chutar, dar furo, nem ficar ligando pra ninguém. Só repasso ao publico o que oficialmente me é passado pelo Avai . Não preciso do blog, nem vivo em função dele.
    Entretanto a gente volta a postar algo quando for relevante e não balão de ensaio ou coisas como disse Joceli dos Santos na CBN, que renovou com 90% do time, quando na verdade não passou de 10%. Odeio noticias requentada e mentiras. Isso é enganar o leitor-torcedor. Coisa que não faço.
    Tem muita gente no Avai deslumbrada pelo acesso. Quero ver é a sequencia do trabalho em um campeonato profissional como é a Serei A e depois avaliar sua gestão.
    Fico na torcida que tudo de certo, mas se for no oba oba da imprensa que a gestão da Chapecoense é referencia, ignorando o modelo de gestão do Flamengo que é time de grande torcida, tem rival igual ao Avai e esta botando o time nos trilhos sem ajuda oficial, fica difícil de acreditar.
    Um grande abraço e em fevereiro a gente se encontra por ai

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.