Minha lista de blogs

domingo, janeiro 29, 2017

Campeonato Catarinense 2017_Gol_Criciúma 0 x 1 Avaí

Foto: Arthur

FICHA TÈCNICA

CRICIÚMA (0)
Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto (Caíque Valdívia), Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha (Hélio Paraíba), Adalgiso Pitbull e Jheimy (Kalil)
Técnico: Deivid

AVAÍ (1)
Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos (Caio César), Diego Jardel, Denilson e Romulo (Junior Dutra)

Técnico: Claudinei Oliveira

Gol: Denilson, do Avaí, aos 21 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Maicon Silva, Marlon, Alex Maranhão (C); Diego Jardel (A)

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Nadine Schram Câmara Bastos e Helton Nunes

Local: Heriberto Hülse — Criciúma
Público: 2.812
Renda: R$ 38.145,00

6 comentários:

  1. Serjão, nosso treinador Claudinei é fera. Surpreendeu o rival. Substituições certas. Claro M10 em campo é outra coisa. Ainda estou comemorando. Com calma e sapiência chegamos lá. Abcs Brother. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, fera mesmo foi o Artur que fez essas belas fotos. O Avai fez o que o torcedor queria. Agora é hora do torcedor fazer o que o time quer. Se associar e voltar a encher a Ressacada. Terça-feira pela Primeira Liga 2017, as 19h00 tem Avai x Londrina na Ressacada. Hora de matar saudades do nosso time e nossa casa. To dentro! E o resto dos avaianos? Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão.
    O se inicia e podemos esperar grandes emoções.
    Abcs
    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de um substituto à altura pro galego. Marcelinho até pode ser este jogador, aguardemos. Sugiro o Renato Cajá.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, boa tarde! Torcer sem emoção não é coisa que estamos acostumados. Isso é para os fortes. Coisa de Leão. Amanha estaremos na área, prepara aquela cerva que vem dando certo nos jogos do Avai. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Antonio Bernardes, boa noite! Sim precisamos. Mas Marquinhos so tem um. Esse é do Avai O resto são genéricos ou não prestam. Precisamos dar sequencia de jogos ao Marcelinho. Renato Cajá é uma boa. Mas so teremos um time forte se a torcida apoiar, jogar juntos, indo em grande numero ao estadio em dia de jogos e incentivando o time e se associando. Faremos a nossa parte. Que os demais avaianos façam a parte deles. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.