Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Proezas avaianas

This Avai does things

Não é só em Santa Catarina que a torcida do Avai é grande, mas também em outros estados, principalmente no Rio, o que mostra a grandeza do clube em outros estados da federação.

Mesmo quando estava na Série B, sempre tivemos torcedores pelo mundo, os quais já foram objeto de postagem aqui no meu blog e outros que se manifestam de varias forma. Muitos dos quais conheço apenas pela mídia.  

Amar o clube independente de qualquer divisão e ainda morando fora do Brasil é para poucos

professor de controle automático do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial da Universidade de Brescia, Itália, Antonio Visioli, mesmo longe ao longo do ano sempre mostrou ser o décimo segundo jogador avaiano.  Durante todo tempo do jogo do acesso arranjou um leãozinho e ficou na torcida por mais uma vitoria avaiana. Terminado o jogo, onde o Avaí venceu o Londrina por 1 a 0 e conseguiu o acesso o eufórico torcedor bateu a foto ao lado, encaminhou ao amigo Antonio Coelho para nos repassar e nos felicitar pelo acesso.

Se vejo alguém com a camisa do Avai já fico contente, imagina sabendo de uma pessoa que mora a milhas e milhas distante de Santa Catarina declarando seu amor pelo Leão. É emocionante.

Antonio Visioli, parabéns pelo seu bom gosto, obrigado por tudo, boas festas e continue a mostrar apoio ao Clube Mais Vezes Campeão de Santa Catarina, o que melhor representou o Estado em Brasileirão de pontos corridos de todos os tempos, a 6ª colocação no Brasileirão de 2009, o ÚNICO da Capital de Todos os Catarinense na Serie A 2017, Campeão Brasileiro e agora vice-campeão da Serie B 2016.

A blue world to you blue blood. Have a good week.

2 comentários:

  1. Serjão, o Professor Dr. Visioli é pé quente e pessoa do bem. Joga fácil no nosso time. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde! Apesar de ser um engenheiro de automação quando você, pelo jeito ele gosta das coisas certinhas, mas adora fortes emoções (rsrsrsrs). São torcedores iguais a ele que fazem um clube crescer cada vez mais e mais. Que tenhamos um ano de 2017 mais tranquilo na politica, economia e no Avai. Urra Leão Serie A 2017!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.