Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Avai é Serie A

Na Capital do Avai...










No norte da ilha....tem Avaiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Serjão, estamos onde estamos com as nossas próprias forças. Estamos seguindo certinho a cartilha. Estou bem contente com o que vem e tem sido noticiado e claro nossa diretoria dando um banho de competência. Parabéns a todos Avaianos. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite! Infelizmente não pude responder ao seu comentário anteriormente porque estava envolvido em um bate papo em outro assunto sobre o Avai.
    O assunto era sobre a política de o Avai divulgar fora dos canais legais de comunicação com o torcedor informações sobre as contratações/renovações como ocorreu com Joceli dos Santos recentemente a aquela rede gaúcha anti Avai.
    Nas internas o boa praça “Juça” disse que não teu furo a CBN, pois as informações já era do conhecimento inclusive da radio Guarujá.

    Como escreveu Aldojan, no blog do André, em vez de valorizar uma ferramenta tão útil mas pouco utilizada pelo clube que é o nosso site, preferem subir o morro e valorizar a CBN, onde o correto era usar nosso site dando visibilidade para os nossos patrocinadores.

    Se for como me disse Joceli, parabéns. Se não for, faltou respeito ao torcedor do Avai e não estão seguindo certinho a cartilha do muito humildade e sempre pés no chão que até agora vem dando certo.

    Ano passado a gestão de Battistotti deu certo por terem usado a sandália da humildade, os jogadores terem confiado no dirigente e o grupo estava fechado. Sofremos, mas o objetivo foi alcançado como os jogadores sofreram para receber e no final todos foram valorizados.

    Precisamos manter o mesmo espirito vencedor, a mesma consistência tática e o respeito para com o torcedor. Sem essa de abrir o bocão sobre nossos projetos.
    Se não os anti Avai usam de todos os meios para nos prejudicar como foi o caso recente com bloqueio da justiça e outras coisas chatas que desestimulam o torcedor de se associar como tirar o foco da crise do time da Segundona detonando o Avai como fez o estagiário da RBS quando se referiu a salários atrasados no clube deu informação errônea e ficou por isso mesmo. Esse tipo de reportagem tendenciosa tende a afastar até quem queira assinar com o Avai. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.