Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 09, 2016

Uma pelada difícil de assistir

Deu empate de novo

Um ponto conquistado, mas podíamos ter ousado mais e ter um melhor resultado. O Avaí não foi um time que entrou em campo com confiança e com intenção de conseguir os três pontos a todo custo. 

Time sem vibração, covarde. Tão medroso que o Oeste mesmo limitado foi o dono jogo. Não venceu o Avaí porque lhe falta qualidade, mas se o time jogar essa bolinha contra o Londrina, com certeza não terá muita sorte.
Se o objetivo era se garantir em mais uma rodada no G4. O objetivo foi atingido.

Não houve chamada motivacional?

Time sonolento. Decepcionante. Sinceramente jogar em um estádio vazio, contra um time fraquíssimo e tomar sustos é pacabá. O que está acontecendo com o garoto Vitor que começou empolgando anda sumido e perdendo gols decisivos?

Rômulo não esteve bem. Diego Jardel ( de novo um cheira e não fede) o mesmo de sempre, dorminhoco, dessa vez sem nenhum momento de lucidez. João Felipe caindo de produção a cada rodada, sem um atacante para finalizar Claudinei de Oliveira vai ter que fazer milagres para montar um time que busque os três pontos contra o Náutico.



O desafio de permanecer no G-4 continua

Mais uma vez o torcedor, dia 12 contra o Náutico pode fazer a diferença no jogo.

É imprescindível que se lote a Ressacada. Quem sabe assim o time se doa mais e jogadores de qualidade acima dos demais como Rômulo e Diego Jardel não durmam no jogo.  
Que venha o Náutico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.