Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 16, 2016

Um Leão a caminho da Serie A

Como a Serie A é logo ali, vamos em peso a Londrina buscar esse acesso
Tudo bem que o tivemos um jogo tranquilo contra o Náutico. Mas cada jogo é um jogo. O jogo de sábado, às 16h30, valido pela 37ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B entre Londrina x Avaí é outro jogo briga de cachorros grandes. 

Para o Avaí uma vitoria vale o acesso, para os paranaenses só a vitoria devolve a eles a ideia de pensar na Serie A 2017.

O time não desapontou sua torcida na Ressacada, com o grande numero de torcedores ( vários grupos de excursão para o jogo lotaram rapidinho) que se deslocaram a Londrina para apoiar os jogadores, com certeza todos aqueles que entrarem em campo darão o melhor de si.

O caminho do acesso esta bem pavimentado, basta apenas uma vitoria no sábado ou em dois empates conquistados contra Londrina e Brasil de Pelotas.
Então cambada sangue azul, sábado a gente se vê em Londrina, bom eu o Antonio Coelho já estamos confirmados, Carlos Amaral, nosso famoso pé quente em jogos na Ressacada e outro que provavelmente também estará la estadio do Café passando energia positiva para o Leao.
Esse torcedor é the best
Outro que se juntara a nós é o meu amigo, David, o Inglês Fanático pelo Avaí desde 1995.

Friend, good trip.
Do not forget to bring your Avai flag that is the most successful in Brazil We join other avaianos fanatics Saturday at the Café Stadium
Nessa foto ai estamos comemorando a vitoria do Avaí no PV sobre o fregues Ceara  por 1 a 0 com gol do Bruno (hoje no Botafogo).

#Urra Leão!

6 comentários:

  1. BOA VIAGEM MEUS KIRIDUS
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  2. Serjao, lá vamos nós. Com toda força e energia. Seja você quem for, eu te conheço muito bem, isto faz bem pra vida é alma. Leão Sempre. AntonioC.

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão, demos um show no sábado, hein? Importante lembrar que era confronto direto com um time de boa campanha (Náutico). Boa viagem e que venha o acesso! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. SERGIO BAYESTORFF, obrigadum mô quiridum. Representaremos os avaianos espalhados pelo mundo. Abs!

    ResponderExcluir
  5. AntonioC, boa tarde meu amigo e sócio do blog. Estamos juntos em mais essa empreitada de acompanhar o Avaí pelo Brasil em busca do acesso junto com outros fanáticos como o Inglês, Devid e outra cambada de loucos que vão de carros e os demais que já lotaram 12 ônibus. Com certeza até sexta-feira o comboio deve chegar próximo dos 20 bus.
    Cosa quirida é ser avaiano e fazer parte dessa torcida maravilhosa. Isso não preço. Vamos que vamos. Urra Leão!

    ResponderExcluir
  6. George, sábado com Mayson e as sobras do time da Zona, ganhamos fácil com direito a olé e tudo. O "calcinha preta" não resistiu o baile avaiano, fez merda e foi pro chuveiro mais cedo. Sexta seguimos rumo a Londrina para mais um encontro com a turma sangue azul. Se hoje o tive reserva do Curithians enterrar a arvore imagina a festa até o estádio do Café. Um grande abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.