Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 04, 2016

Sorria, você é torcedor do Avai

Entre para lista da torcida mais linda e sorridente de Santa Catarina
Não abra mão do privilegio de assistir jogos de futebol ao vivo e fazer um social com os amigos.
O dia dos mortos passou, se você esta vivo aproveite, venha mais cedo para o estadio para curtir algumas horas com amigos na Ressacada e no entorno dela.
Visite os bares, lanchonetes ou coma um churrasco de gato na barraca do Ceara. Depois va para Ressacada ver o  Avai jogar.
Porque hoje é sexta-feira!
Apos dois jogos fora de casa e conseguir quatro pontos ao vencer o Vila Nova e o empatar contra o Vasco permanecendo no grupo de acesso o Avaí volta a campo amanha às 19h30 na Ressacada para enfrentar o Parana Clube.

Creio que a campanha, por si só, já estimula o torcedor avaiano a ir ao estadio, com beldades como essas no estadio você não vai perder esse jogão, vai? Então corra para se associar e comprar o ingresso. 
Sabado a gente se encontra na nossa casa.
Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Serjão, este blog me agrada. Sem dúvida, lugar de torcedor é no estádio incentivando o nosso Avaí. Esperamos que o pulmão do time vibre e que os jogadores façam a sua parte. "Tamo Junto". MT, já está gelando! Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde mô quiridum! Comentário sucinto e perfeito. O ambiente futebol alem da beleza estética provoca muita emoção. Emoção essa que o torcedor tem que mostrar no estadio de forma quase orgânica ao ponto de criar uma sintonia perfeita entre torcida e jogadores. Amanha faremos a nossa parte, que os outros façam a sua e no final so tenhamos alegria. Tm!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.