Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 28, 2016

Ressacada_Avai (Vice Campeão Brasileiro da Serie B_2016) 1 x 1 Brasil de Pelotas (RS)

Damos o troco bonito
A batalha da Série A foi vencida e damos o troco nos críticos do time e secadores em dose dupla.
O grupo que nas mãos de Silas não decolava, com Claudinei Oliveira no comando decolou e com uma rodada de antecedência conseguiu o acesso e o vice campeonato Brasileiro da Serie B.

Mais uma vez o Avaí se superou
Terminamos o primeiro turno  do Catarinense de forma surpreendente e quando todos achavam que Silas tinha encontrado o time, tivemos um returno decepcionante. Veio o Brasileirão e apesar de não terminar nenhuma rodada no Z-4, o time não decolava.
Silas foi demitido e cara que conhece vestiário como ninguém, o visionário Joceli dos Santos assumiu a gerencia de futebol, trouxe Claudinei Oliveira e  garantiu o acesso.

Com protesto contra o presidente e crise financeira no clube o grupo de jogadores se uniu, fortaleceu e com muita humildade e apoio do seus torcedores grupo chegou lá.
Estive no jogo de despedida do Avaí da Serie B, fiz alguns registros e repasso a vocês. Como o espaço não comporta um grande número de fotos, quem tiver interessado em olhar as demais “fotografias”, favor clicar AQUI.
Apesar de Renan, Sanches, Betão e Capa serem unanimidade entre os torcedores que pedem a renovação de seus contratos, Diego Jardel não so fez o gol do acesso como nesses dois últimos jogos, jogou muita bola.
Ídolo não é porque alguém escolheu, mas por que faz por merecer. E Marquinhos foi o diferencial nessa equipe, foi o cara nessa superação avaiana.
De grupo de chacota da mídia local a vice campeão Brasileiro de um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Parabéns a todos pela conquista e a torcida que esteve sábado na Ressacada assistindo Avaí 1 x 1 Brasil de Pelotas e contribuindo financeiramente com Renanzinho.

Meu muito obrigado a nação azurra por permitir eu fazer esses registros históricos de seus momentos de lazer na casa avaiana, desejando a todos boas festas e feliz Ano Novo.
Até 20017 com o Avaí onde ele estiver.
Tamos juntos!!!

2 comentários:

  1. Serjão, desse grupo acredito no aproveitamento de 60% dos jogadores. Claudinei e Joceli devem repensar e dar continuidade a este trabalho. Nossa diretoria deve acertar nas novas contratações e tentar ajustar nossas contas. No resto deixa com a maior torcida de Santa Catarina. Avaí sempre. "Tamo Junto". Um Super Feliz 2017 ao Amigo. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC concordo. Já começaram o trabalho.O primeiro a ser dispensado foi William. Estão em tratativas com Carlos Alberto. Se for contrato de risco e os bons gestores de vestiários e trato com jogadores, Joceli e Claudinei Ficarem e bom para todos.aabs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.