Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 14, 2016

Ressacada_Avaí 3 x 0 Náutico (Serie B_2016)

Do jeito que o torcedor gosta

Sábado foi dia de show da torcida no estádio e grande atuação do Avaí em campo.

Palavras escritas não conseguem expressar a emoção de estar no estádio, mas como é previsto em uma decisão, nos primeiros minutos de jogo houve muito nervosismo por partes das equipes e muitas faltas desnecessárias.

A coisa estava difícil, o time do Náutico chegando firme em todas jogadas e o arbitro só apontava falta inexistente contra o time avaiano.
Passado os 15 minutos o Avaí adiantou sua marcação e começou a rondar a área do time pernambucano. Em uma das muitas investidas o zagueiro Igor Rabello que vinha batendo em tudo que via pela frente, de forma atabalhoada deu um carrinho na entrada da área e dessa fez o juiz marcou falta a favor do Avaí.
Marquinhos em grande dia não desperdiçou a cobrança de falta. A partir do gol feito com maestria começou o show a parte de M10 e o espetáculo do Avaí em campo.
Após o gol o Náutico se desestabilizou de vez e o Avaí começou a chegar mais e mais ao gol adversário. Aos 35 minutos quase faz 2 a 0, aos 40 de novo Marquinhos batendo falta mandou uma bola no travessão. Para mim a bola picou alem da risca do gol, o arbitro com muita gente na frente não validou o que seria o segundo golaço do Galego.
A pressão avaiana continuava e o Timbu acuado, tremia e se segurava como podia. Em mais uma bobeira da zaga que batia cabeça e o perturbado Igor Rabelo derrubou Rômulo na área, o dono do jogo cobrou o pênalti como manda o figurino e fez 2 a 0 Avaí.
Na segunda etapa o Leão não deixou o Timbu respirar e logo aos seis minutos, João Felipe após um passe perfeito de Renato, cruzou na área e Rômulo mais esperto que zaga completou para as redes adversaria. 
O Avaí mandava no jogo e Maylson, o ex-alvinegro que já havia entrado em campo pilhado, não gostou do baile avaiano, aprontou cometendo jogada violenta contra o ídolo M10 e foi expulso.

Como o Náutico já não oferecia mais perigo, o Avaí tirou o pé do acelerador e atendeu o pedido da torcida, passou a dar olé.
Tudo bem que a torcida foi ao êxtase, mas um golzinho a mais nos beneficiaria la na frente se houver empate no confronto entre as duas equipes pelo acesso.

Com vitoria do Avaí de goleada sobre o Náutico. Após o encerramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Leão chegou a 62 pontos e abriu cinco pontos sobre os quintos colocados, Náutico e Londrina(57). Restando apenas 6 pontos a serem disputados.
Portanto, uma vitória do Avaí em Londrina sábado já podemos comemorar o acesso.

E dai cambada de mão de vaca. Vamos a Londrina comemorar o acesso ou vão ficar em casa roendo unhas?
O Rafael da Vavatur, já disponibilizou ônibus leito para excursão a Londrina a meu pedido a r$220,00(mais barato, impossível). Entretanto tem também as excursões da torcida de um clube de futebol que mais cresce em Santa Catarina, as AvaiXonadas e da Mancha Azul.

Então cambada, no próximo encontro a gente se encontra em Londrina ou no ultimo jogo na Ressacada contra o Brasil de Pelotas.
Com Avaí, pelo Avaí e onde ele estiver.
Tamos juntos!
EXCURSÕES ESGOTADAS: VAVATUR E AVAIXONADAS(14/11/2016-16H)
ET: Quererem ixpiar as demais fotos desse jogão de bola. Então, mandriões cliquem AQUI

5 comentários:

  1. Oi amigo. Suas fotos publicadas no blog contra Nautico são maravilhosas. Adorei. Parabéns adoro
    Sim eu vou a Londrina, vai pra aeroporto Manchester quarta feira noite - Manchester - Amsterdam - Rio - Sao Paulo - onibus para Londrina -talvez chegar sexta feira noite em Londrina. Abrirei minha bandeira no estádio do Café ??
    Espero ve-lo em Londrina !!!!
    Abraços e por favor vai para Londrina.
    David, o Inglês Fanático pelo Avaí

    ResponderExcluir
  2. David, o Inglês Fanático pelo Avaí boa tarde. Ja esta confirmado. Vou a Londrina. Com certeza vamos abrir a sua bandeira que mostra todo o seu amor ao Avai e com certeza faremos a festa do acesso la mesmo.
    Friend, hold the emotion. Avai in the first division.
    Then until Saturday in Londriona.
    Good trip!

    ResponderExcluir
  3. Great match of Avai!!! 3-0!!!
    I saw the goals in Serjao's blog, spectacular
    Very close to promotion!

    Antonio Coelho: Yes, it was a great match. Avaí is going to the right way. We are so near to the first division. Thanks for your message. Have a nice Sunday. Regards.
    Transcrição da conversa entre o prof Visioli ( o italiano ) e o prof Antonio Coelho

    ResponderExcluir
  4. Greetings azurras
    Thanks teacher Visioli for cheering for Avai and following my blog daily
    Have a good week!

    ResponderExcluir
  5. Olá Serjão! Esse blog não tem fronteiras, ixtepô! Parabéns. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.