Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 15, 2016

Parabens a Ressacada e Toca do Leão por seus 33 anos de vida

Não sei o que faria sem vocês
A casa da Nação Avaiana está de aniversário.
Parabéns, Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, a nossa querida e bela Ressacada!
Coincidência, né? O bar mais democrático no entorno da Ressacada também completa 33 anos nos Carianos.
Parabéns, Toca do Leão, nosso querido bar!

4 comentários:

  1. Serjão, coisa linda. Parabéns a todos. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Serjao,
    Obrigado pela postagem.
    Na verdade a Toca é de cada um de vcs torcedores assíduo dos jogos do Avaí.
    Vcs e que fazem da casa o lugar aconchegante é de belas mulheres.
    Abcs

    ResponderExcluir
  3. AntonioC, boa noite! Todos sabem que esse lance de "carnê social" para lembrar quem comemora idade nova, deixo para o Amauri Junior da Ressacada. Meu amigo, Andre Tarnowsky, o polaco tem uma carteirinha que não deixa passar niver de ninguém. Até o meu que não sei a data ele lembra. Digamos, o cara é quase um "Ibrahim Sued" em atividade. O "homi" se foi mas ele continua lembrando essas datas importantes na vida das pessoas...empresas e instituições. Entretanto, aniversario da Ressacada e Toca até a turma dos "estreitos" lembra. Palma para eles. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Seu Paulo, sua esposa,Marcos, Patricia e o grupo Toca do Leão é uma emoção falar sobre o bar tão democrítico quanto a Toca, prova disso eu mostro na foto acima. Local de avaianos, sim. Mas acima de tudo de amigos e de torcidas de bem com a vida que querem apenas torcer pelo seu time e socializar. Independente do resultado do Avaí em campo somos sempre tratado por todos da Toca. So tenho a dizer o seguinte: Vida longa a nos é a Toca do Leão. Um grande abraço a todos, atendentes, proprietários e clientes. Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.