Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 25, 2016

Onde tem time Seria A, tem torcedores felizes


Amanha é dia de você demostrar todo o seu amor...pelo Avai 



Apesar de ser o acesso mais fácil conseguido pelo Avai, tudo isso só foi possível pelo união do grupo e o apoio do torcedor.

Portanto não basta dizer que ama, tem que se demostrar esse amor ao Avai indo aos jogos e se associando.

Sinto-me orgulhoso por estar no estadio nos três últimos acesso do Leão(2008, 2014 e 2016), o ultimo fora de casa em Londrina. Nada mais justo do que comemorar esse feito fazendo a festa do acesso em nossa casa e justamente em um sabadão.

Acabou a ansiedade, agora é só festa

Olha a faixa do David- O inglês Fanático pelo Avai ai geeente!
Sábado, às 17h30, o torcedor tem o compromisso de voltar a Ressacada, apoiar o time e cobrar uma vitória, sim. Sem essa de time misto, o torcedor quer ver os heróis do acesso em campo e vitoria avaiana.
Que amanha fechando a Serie “B” tenhamos uma Ressacada lotada, vitória avaiana e uma semana cheia de novos sócios.

Obrigado ao Flanelinha por guardar nossa vaga
No novembro Azul a dupla Wilfredo - Branco mais uma vez nos deu grandes alegrias. 

Marinho mandou lembranças. Ai a turma do Termo de Compromisso e aqueles que cansaram de entupir minha caixa de comentários sem conseguir formar uma frase que não tenha erros de ortografia e palavrões pergunta: 
- Que Marinho? _ Aquele que botou... a bola lá no cantinho. 
Cade o Wilfredo e os comentários de esportes na RBS? Serie A e B ja acabaram? Só falam na Chape para desviar o foco da crise no "time dos estreitos". Que comportamento estranho, não?

Se para a RBS estava ruim para o Avai no primeiro semestre imagina pro Figueira que quase cai no Catarinense e passou todo Brasileirão na Zona.  
Bem que o estagiário risadinha podia perguntar ao Wilfredo como é estar sempre na zona, cair de quatro e ser gozado por todo mundo. 

O Avai é azul, o mundo é azul, tudo Blue 
Ta precisando sorrir, relaxar e rever os amigos? Amanha a dica é Toca-Ressacada-Toca.






Como o bom filho a casa torna, amanha a tarde a gente se vê nesse mar azul de avaianos.

# Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Grande Serjao.
    Duro escutar hj na rede de Gaucho que o time do Figueira era bom do meio pra frente kkkkko

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia. Bom, existe a parte boa. Cada vez ficam mais desmoralizados, provam que nada entendem de futebol ou comentam futebol por interesses exclusos o legal é que iludem a torcida rival. Ruim porque o Avai perde torcedor no estadio e muitos novos sócios. Mas que perde tempo com esses coveiros, normalmente não vão ao estadio. Como não vão ao estadio, comentam o que vem da boca dessa gentalha. Eu ao contrario, vou ao estadio e para quem esta em casa não tenha uma visão do jogo distorcida ( lances a favor ao Avai são supridos do VT) so posto os gols. Agora dizer que o time deles tem qualidade e o nosso é sofrível, prova que isso não dito com profissionalismo. Afinal, fomos o time que mais pontou no returno, um dos que ficaram mais tempo no G-4 (grupo de acesso) e conseguimos o acesso uma rodada antes do termino do campeonato é ruim? Então o Figueira que deste as primeiras rodadas figurava na Zona e cai duas rodadas ante do termino do campeonato é bom? Como diz o Miguelito: Conta pra mim aqui qual o interesse deles em dizer tamanha baboseira? Eles que vão dormir, cambada de vinagres. Tamos juntos! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.