Minha lista de blogs

domingo, novembro 13, 2016

Confraria Toca do Leão_Avai 3 x 0 Nautico (Serie B_2016)

Festa Completa

Festa dentro do campo com a vitória do Avaí sobre o Náutico de forma convincente e acachapante por 3 a 0 com direito a olé em cima de uns três ou quadro ex-alvinegros do time de Recife que a chata imprensa alvinegra ou os "copia e cola" os chamados sem pauta fazem questão de frisar. 
Ex-alvinegros que no próximo ano vão se juntar aos alvinegros do estreito na Segunda Divisão. Enquanto a imprensa da Capital tem comportamento capcioso, nos aproximamos os avaianos.
Faltou espaço para tanta festa da torcida do time do G-3 na Toca do Leão.


Na Confraria Toca do Leão é  tutte le persone buone.  Pessoal de bom gosto, da melhor qualidade e que ontem voltou a fazer a festa antes e pós-jogo.
Tem duvidas?! Então seu mizerento "ixpia" essas fotografias ai na postagem e essas AQUI meu face Sergio Nativo II cambada.
Hello, I liked the Visioli azurras here?
Na bela Itália tem torcida de azul tão linda assim como as nossas avaianas?
Cosalinda, né!
Festa de manés e muito "amarelos" torcedores do time azul e branco numa sintonia perfeita, não tem preço. Convenhamos, o azul da seriedade e branco da paz fazem com que a tônica das conversas entre membros da Confraria Toca do Leão seja positiva. E mulherada, pega leve, viu?! 
Aqui não se alimenta o ódio, mas se alimenta de gostosos aperitivos molhando as palavras com a bebida de sua preferencia.

Deve ser terrível largar o sofa e vir para ca, né?!


Gostou do que viu? Então ixtepô, da próxima vez venha para mais uma festa do Avai ou fique em casa vendo e ouvindo alguns entendidos de futebol que insistem em dizer que o time que esta a longo tempo no G-4 é ruim, limitado, mas o time que esta na Zona desde o inicio da Serie A tem bom elenco. vendidos, né?!

Vão dormir ou se aposentar seus vinagres e deixe quem goste de futebol viva o futebol.
  
Alô Temer, Colombo e Gean. Que saia logo a rodovia transaviana. Ta ligado?! 
O Time de elite esta de volta a Elite do Futebol Brasileiro.

Essa postagem é dedicada a todos os avaianos que de uma forma ou outra contribui com o time Mais vezes Campeão de Santa Catarina e o Único da Capital Campeão Brasileiro e em especial ao torcedores fora do pais como os meus amigos os Argentinos Antonio Garcia e Ariel, o italiano Visioli e a David, o Inglês mas fanático pelo Avai.

Have a nice weekend!
Until the next game

7 comentários:

  1. Serjao ,
    Novamente parabéns pelas foto.
    Energia contagiante da torcida .
    Abcs,
    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  2. Fernando obrigado. Torcida de primeira time rumo a primeira divisão. Abs

    ResponderExcluir
  3. Marcos Toca nossa torcida não tem igual. Na Toca só tinha top. So coisas de primeira. Valeu por tudo turma TL. Um beijos nas mesmas e um abraço nos meninos

    ResponderExcluir
  4. Serjão, como sempre o Avaí faz parte de nossa passagem neste portal. Novamente suas fotos contextualizam o que a vida pode proporcionar. Parabéns amigo e velho guerreiro. Estamos no caminho. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  5. AntonioC, boa noite sócio do blog. Hum, a festa de ontem foi boa, hein?! Comentário em nível de PHD mais bem contextuado. O caminho esta sendo bem feito. Como voce participou de todas as grandes decisões que o Avaí esteve em campo e venceu no campo. De novo, estaremos em mais uma decisão. Dessa vez o campo do jogo dessa decisão sera entre Londrina e Avaí. Portanto todos os caminhos ao acesso nos levam até Londrina. Tamos nessa! Abs!

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca nossa torcida não tem igual. Na Toca só tinha top. So coisas de primeira. Valeu por tudo turma TL. Um beijos nas mesmas e um abraço nos meninos

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.