Minha lista de blogs

domingo, novembro 27, 2016

Confraria Toca do Leão_Avai 1 x 1 Brasil de Pelotas (Serie B_2016)

Torcida Serie A
A batalha do acesso foi vencida assim como o Campeão Brasileiro da Serie A do técnico Cuca que começou treinando  no Avaí, o seu Palmeiras começou desacreditado, mas com um grupo unido atingiu seu objetivo, o Avaí igualmente com muita luta da diretoria, profissionais monstrão e apoio do seu torcedor conseguiu o acesso a Serie A 2017.

Conseguido o acesso em  Londrina, hora de comemorar o feito.

Sábado torcedores do Time Serie A voltaram a Ressacada para festa do acesso, mas antes fizeram o famoso "pitstop" no bar mais democrático no entorno do estadio. Festa essa que começou com um churrasquinho la no estacionamento e terminou com mais churrasco na Toca do Leão. Mas claro, como os nossos jogadores em campo tiveram apoio da comissão técnica para jogar o seu melhor futebol, nos tivemos o apoio dessas belas meninas para aliviar o calor da festa e molhar as palavras.
A luta de Avai (Davi) contra integrantes do “clube dos treze” ( Golias) como maior poder de fogo financeiro para o acesso, não nos assustou. Como o Apoio de todos o Avaí terminou o campeonato como vice Campeão Brasileiro da Serie “B”. Comemoramos o feito em grande estilo.

Torcida só sorrisos e que belos sorrisos
Gostou dessas fotos? Quer espiar os demais registros feitos na Toca do Leão? Continue "ixpiando" . Se não encontrou sua foto aqui por falta de espaço, então clica AQUI e divirta-se. 

Valeu, pessoal!
Despeço de todos, desejo bom fim de ano e em 2017 temos encontros marcados aqui na Toca do Leão e na Ressacada.
Obrigado aos membros da Confraria Toca do Leão, aos proprietários da Toca do Leão (Patricia e Marcos) e a toda a sua equipe de trabalho que tão bem nos atenderem durante anos. 
Que 2017 possamos fazer um social com os amigos acompanho de muitas vitorias do Avaí.
Tamos juntos!

10 comentários:

  1. Serjão, tudo perfeito no sábado.
    Avaí vice-campeão vai receber um pouco mais de premiação. Pra quem está precisando, vale muito.
    Que em 2017 o Avaí não erre mais como nos anos anteriores. Que dê ênfase a uma gestão profissional, com atletas profissionais, com contratações pontuais e acertadas, com gente que queira elevar o nome do Avaí no futebol brasileiro.
    No mais, um Feliz 2017 e com aquele churrasco com a galera.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Temos que contratar com critério, nada de medalhões. Existiram bons jogadores na Série B. Temos ainda que observar com bons olhos o Catarinão, o Paulistão e a Copinha SP, mantendo o máximo de bons jogadores, principalmente da zaga. Ficar com o técnico e a comissão técnica e imprescindível.

    ResponderExcluir
  3. Serjão.
    Obrigado mo quirido por registrar estes momentos tão agradáveis de nossa galera.Fotos maravilhosas de uma torcida sensacional ou melhor fora de série.Que 2017 seja repleto de grandes emoções
    Abcs
    Equipe Toca do Leão

    ResponderExcluir
  4. Raniere, dia amigo. Obrigado por representar essa cambada de mandriões ai dos Carianos que tem preguiça de escrevinhar como o sósia do Richard Gere. Brincadeira a parte, obrigado pelo churrasquinho perfeito e nossa grande amizade. Sabes tudo`de futebol. Pena que estas sem atualizar o teu blog. Que assim seja. Um grande abraço e tenham todos uma excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Antonio Bernardes, bom dia amigo. Bom a dica esta dada, cabe ao Avai seguir a risca e teremos um final 2017 feliz. Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  6. Equipe Toca do Leão, bom dia cambada! A equipe do Avaí deu show de competitividade em campo e vocês em atendimento. No final todos ganhamos. Que venha 2017. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Serjão, sábado perfeito. Avaí, torcida, amigos, festa e alegria por todas as partes. Vamos para 2017 com a perspectiva de sucesso. Um super abraço aos amigos. Feliz 2017 a todos. Valeu brother. AntonioC.

    ResponderExcluir
  8. AntonioC, fala brother? Tudo numa nice? Com humildade, pés no chão e um grupo competitivo e uma torcida maravilhosa como a nossa chegaremos la. Abs

    ResponderExcluir
  9. Uma boa, Vinicius do Náutico. Estão falando em Carlos Alberto, sei não???? Tem um volante do Luvernense, não me lembro o nome, mais chamou minha intenção. Pezinho no chão, planejamento, humildade e sem medalhão. Valorizar os bons jogadores que ficaram e subiram com o Leão.

    ResponderExcluir
  10. Antonio Bernardes, boa noite! A linha de penamento tem que ser essa: pés no chão, planejamento, humildade e sem medalhão. Mas se fizer um contrato de risco(ganhar por produção) Carlos Alberto seria uma boa para o Avai e para carreira dele. Temos muitos bons jogadores no Londrina, um meia esquerda que não lembro o nome agora, esse do Náutico, uns dois do Brasil de Pelotas. O negocio é conversar. Afinal ir para grandes clubes e ficar no banco é um comodismo que pode tirar seu ritmo de jogo e sair fora da vitrine que é o futebol brasileiro para os times da Europa. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.