Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 10, 2016

Azuis, agora é com voces


O Avaí pode contar como você torcedor?
Difícil explicar como o Avaí jogando contra um time desesperado, nas últimas posições da tabela, sem torcida no estádio e limitado como o Oeste, optou em jogar para empatar. Se objetivo tático era esse e um ponto era o sonho de Claudinei de Oliveira, quem sou eu para critica-lo.

O jogo contra o Náutico é confronto direto e a briga pelas últimas três vagas ficou acirrada. Atlético Go com a vitória de terça-feira sobre o Londrina já está na Série A de 2017. Bahia,Vasco e Avaí ambos com 59 estão a 2 pontos do quinto colocado(Náutico). 

Nada anormal dentro da Serie B, mas sábado, dia 12 de novembro, às 17h30, na Ressacada, contra o Náutico o apoio do torcedor será fundamental para que o Avaí vença e fique a uma vitória do acesso

Temos a maior torcida do Estado e juntos já conseguimos grandes conquistas.
Então, quem pode fazer a diferença nesse jogo é você torcedor. É ficar em casa roendo unhas ou ir a Ressacada incentivar o time em campo. Eu vou. E você?

Avaí x Náutico-PE será às 17h30 de sábado (12), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Os valores dos ingressos são os mesmos praticados nos últimos jogos e já estão a venda na Ressacada e em postos autorizados pelo Avaí.

Valores fixados em R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) em todos os setores, exceto Área Vip. Menores de 12 anos não pagam, mas é OBRIGATÓRIO a apresentação de documento para comprovar a idade, acompanhado por um adulto e apresentar o documento na catraca.

Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Amigo Serjão, o Avaí gosta de grandes emoções, entendes. É ganhar e ganhar. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, fala meu parceirão de trincheiras e sócio do blog. Parece que so voce tem o dom das palavras, o resto parece o Fred na Copa. Parado. Não se mexem. Vai entender professores e PHD que não gostam de escrever. Sim, para o torcedor avaiano, extremamente fácil não tem graça. Tem que ser com emoção aos extremos. kkk
    Sabado é dia de recorde de publico na Ressacada. Tamos juntos! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.