Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 27, 2016

Um empate com sabor de vitoria


Pode sorrir torcedores avaianos!

Mesmo não fazendo um grande jogo e tendo um jogador expulso de forma estranha pelo arbitro, Marcos Mateus Pereira. O Avaí foi um Leão em campo e Renan mostrou porque hoje é o melhor goleiro da Serie B. 


É um homem de elástico, com certeza com usas defesas alem de consolidar o Avaí no terceiro lugar do G-4 deve ao final do Campeonato ser premiado por suas belas atuações.

Parabéns, guerreiros!
A gente se vê na Ressacada no jogo contra o Parana Clube. Com certeza a Ana Paula e sua turma estarão presentes nesse jogão que conforme a palavra do presidente Battistotti continuara com ingresso promocional .
#Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Serjão, coisa linda. Ressacada sempre. Leão nosso orgulho. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia! O time esta focado no acesso, agora cabe aos torcedores nas arquibancadas retribuir o esforço que os jogadores tem feito no campo. É jogo para 12 mil pessoas. Dia dia 05 contra o Parana Clube, estamos juntos e misturado. Um grande abraço mô sagrado!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.