Minha lista de blogs

sábado, outubro 08, 2016

Tu du du du pá

Rapázi, esse Dragão é fogo

Com Evando, Avai tentou repetir a serie invicta de Claudinei Oliveira. Não deu certo. Entretanto o Leão continua na briga pelo acesso.

Não bastassem os desfalques, a tática utilizada pelo Avai de sair jogando no contra-ataque, não funcionou. Tudo começou a dar errado para o time da Ilha quando o arbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (ASP-FIFA no grito do time goiano inventou um pênalti inexistente. 

Com a porteira aberta no finalzinho da primeira etapa, Junior Viçosa que já havia marcado seu gol de pênalti, fez mais um.

No segundo tempo o Leão deu uma melhorada, mas sem provocar grandes sustos para o goleiro Kléver. O Dragão amorcegava o jogo esperando a hora certa de matar o Leão. Aos 20 minutos em um falha de nossa zaga numa bola cruzada rasteira na área, Luiz Fernando só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e fechar o placar.

Esse jogo é passado

Sábado (15), às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro,  na Ressacada, o Avai tem mais jogo enjoado na disputa pelo acesso. Esperamos que com grande publico a empurrar o time o Leão vença Tupy de Minas Gerais sem sustos. 
To dentro. E você vai ficar lamentando a perda da invencibilidade de nove jogos ou vem para Ressacada para apoiar o Avai?

4 comentários:

  1. Serjão vou te contar uma coisa. O time jogou igual quando o treinador era o Silas. Atrás e com medo de perder. Perdeu feio e sem chutar uma bola ao gol. Ainda bem que o time do Eurico ganhou do Londrina e limpou nossa barra. Sabado vou com umas amigas assistir o Avai contra o Tupy dos uai. Beijos da Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Vitoria, bom dia! Claro que escalação e sistema de jogo foram decididos antes da partida em conjunto entre Evando e Claudinei Oliveira. Evandro apenas estava a beira do gramado com ideias afinadas como o treinador titular. Jogamos errado sim. Mas temos que ver que o Atletico GO hoje é o melhor time da competição. Jogando em casa, ai mesmo que mostrou sua superioridade técnica e o conjunto que o time formado ha mais tempo que o Avai tem. Continuamos no G-4 e sábado tem Avai na nossa casa. Então Vitoria Vitoria Vitoria. Com certeza a vitória estará na Ressacada. Kkk
    Tenham um bom final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, precisamos mirar o 5 colocado. Sábado temos que ganhar de qualquer jeito. Precisamos do pulmão do time, a torcida Avaiana que nunca falha. Nossa sequência de jogos é difícil e apoiar neste momento é importante. Eu acredito. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa noite amigo. Perfeita observação com relação ao 5º colocado e apoio do torcedor. Bom, eu você é nosso grupo de amigos do AAU- Amigos Avaianos Unidos que nunca deixamos de ser sócio e de apoiar o time em épocas de vacas magras, com certeza nos faremos presente . E da turma do sofa, sera que vem para Ressacada tambem? Sabado teremos a respostas. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.