Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 31, 2016

Rio_2016_Especial

Cadê a tão esperada organização do futebol Brasileiro?
Em se tratando de futebol, no pais sede que tomou a maior goleada das historias da Copa do Mundo, nada nos surpreende. 
Entretanto como torcedor mesmo sabendo que ano passado tivemos uma experiência negativa com relação ao jogo do Fluminense contra Avaí, acreditando que a organização do futebol Carioca tinha pós Copa do Mundo tinha melhorado, antecipamos hotel e viagem de avião para assistir VascoAvaí. Nos e o pessoal nas foto ai em baixo perdemos a viagem, mas não perdemos o humor nem a chance de se divertir nessa cidade, complicada, mas encantadora. 
Como a CBF e Globo de novo, desrespeitando o calendário e o torcedor trocaram por duas vezes a data e horário da partida, chegamos dois dias pós-jogo. Fomos assistir o jogo do Maraca entre Flu e Vitoria. Modeuxdoceu! Vi coisas da idade da pedra. O assunto será tema de outra postagem.

Entretanto, se você tem a sorte de conviver com membros de um grupo tão afinado como o AAU-Amigos Avaianos Unidos, não tem estress. 
Aproveitamos saímos para comemorar o G-4 avaiano e as coisa boas que a cidade do Rio oferece. Fomos a bares como o Bar Urca, famoso Murinho (Alô, André Couto) como seus petiscos maravilhosos. Claro, no Bracarense comemos o famoso bolinho de feijão. Tomamos o chopp red e black de Teresópolis no Bar Belmont. Uma cachacinha ClaudionorFerreira a e cachaça do Rei. Difícil e escolher o que comer, beber ou se divertir. 
Outro detalhe: no Rio também não se ouve musica sertanejas?  
A Copa fez bem para o Rio. Com o advento da Copa do Mundo e a injeção do dinheiro do governo federal na cidade, vários lugares doa Grande Rio estão um primor. A Nova Feira de São Cristóvão é um exemplo disso. Com o local totalmente revitalizado é outro lugar. 
Ao almoçar um deliciosa feijoada na Academia da Cachaça, tivemos o privilégio de ter na mesa ao lado Jaqueline Louise Cruz Silva a Jakie, ex-jogadora de voleibol,campeã olímpica em 1996. Aproveitamos para bater um papo com essa lenda viva do vôlei mundial que rasgou elogios a Florianópolis e que pensa em voltar a Ilha para rever os amigos e comer ostras do Ribeirão da Ilha.
Meu amigo, o mineirinho Leo que conhece a Ilha como ninguém, fez o convite a ela e a intimou a comer a “ostra manezinha” pequeninha, mas altamente saborosa.
O convite foi feito. Agora resta saber se ela vai gostar mais da feijoada que é feita no bar ao lado de sua casa ou de nossas ostras. 

Outras que gostam de Florianópolis são essa duas gauchas ai que encontrei la   no Bondinho Pão de Açúcar. Queridas, né?!

Que venha a próxima viagem. Por enquanto até dia 05 de novembro, na Ressacada para assistirmos Avai x Paraná Clube. 
Cambada, não se esqueça: compre o ingresso com antecedência. Eles estarão a venda a partir de amanha na Ressacada e em postos autorizados pelo Avaí.
Querem ixpiar as demais fotos? Então mandrião clica aqui e aqui. E se a preguiça deixar, comenta. Assim tu me gradas. Tendesse,bocó?!
Viva, o AAU!
Urra Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, mais uma vez não poderia deixar em branco um comentário. O que dizer de nossa viagem e do grupo AAU, simplesmente nota 10. Visitamos novos lugares e com a alegria e sabedoria de sempre, tivemos momentos maravilhosos na cidade maravilhosa. Eu sinceramente não estava muito animado mais aos poucos as coisas foram acontecendo e no final tiramos de letra. Você já relatou alguns dos lugares que visitamos e curtimos. Que venha a próxima na certeza da presença dos nossos amigos e claro, por favor, nordeste a vista. Um forte abraço ao grande amigo. Tá gelando. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo e colaborador mor do blog. Como eu comentei, não da para esperar nada da CBF e Globo. Mas como torcedor avaiano jamais deixaremos de apoiar o nosso time de coração.
    Como disse o psiquiatra e psicoterapeuta Guairsa: Não ha melhor educação nem melhor psicoterapia do que a companhia de gente feliz. O grupo AAU é alto astral e o Rio é uma cidade maravilhosa. Deu liga! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Esse vida boa sabe como curtir a vida heim. Show papito...

    ResponderExcluir
  4. Odinho_Avaí, bom dia mô quiridum! Tu ficas me chamando de papíto, a turma do face pensa que tu é meu filho e te bloqueia, viu?! Kk

    Saconé né mô sagrado, sua intenção é sempre fazer o bem, essa turma esta com inveja de ti e por isso so te sacaneia. Toca a pelota e manda essa gentalha tomar cajú (tendesse?).

    Não atingimos o objetivo que era assistir Vasco x Avai, mas o Avai continua consistente e construiu um resultado que lhe deixa no G-4. Bom, nos aproveitamos a Cidade Maravilhosa muito bem.
    Pena que os demais amigos da Confraria da Toca do Leão e do grupo AAU-Amigos Avaianos Unidos por uma série de motivos (a maioria pau mandado) não puderam viajar e aproveitar tudo que desfrutamos de bom em uma cidade encantadora como o Rio de Janeiro. Fica para o próximo ano. Sábado, dia 05, tamos juntos! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.