Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 17, 2016

Ressacada_Avai 1 x 0 Tupi (Serie B_2016)

Fizemos o dever de casa
Esse é o jogo que podemos dizer que o Avai ganhou de ½ a zero, literalmente. 

Sim, não foi 1 a 0 clássico, mas vitória com gol contra. A impressão que tenho como torcedor é que tem horas que estamos caminhando na direção errada. Parece que todo mundo está jogando bem, menos o Avai
Que joguinho chato, cheio de erros de passes e demora em Claudemir Oliveira saber que nosso meio campo e Alemão não estavam em um dia inspirado. Dois jogos a La Silas.
Tudo bem que o Tupi entrou no jogo como briga de rua, atabalhoado caiu pra dentro do Avai e acabou sendo nocauteado. Mas jogando em casa não podemos dar tanto espaço para times no nível do time mineiro.

O papo da moda agora entre os boleiros é dizer que é difícil jogar contra time que esta la embaixo. 

Beleza. Então quer dizer que veremos um Avai competitivo contra Vila Nova e Vasco da Gama. Que assim seja.

Não desejo que isso lhe aconteça, mas se o Avai jogar o que jogou nessas duas partidas contra os dois próximos adversários fora de casa, não se espante se não pontuar e for goleado.

O fato é que nesses dois jogos o time ficou devendo qualidade e pegada. As justificativas são das mais variadas possíveis, mas o torcedor não esta interessado em saber como a vitória ocorreu, quer é comemorar. Coisa que fiz, mas o time que abra os olhos.
Torcedor rival inveje esse momento avaiano, torcedor azurra, viva esse momento se associando, indo ao estádio.
Expiou as fotos acima? Quer espiar os demais retratos que tirei no estádio, então clic aqui, ixtepô?
Gostou? Então deixa de ser tanso(a) e no dia 05 de novembro, às 19h30 venha para Ressacada assistir Avai x Paraná Clube.
# Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Sergio eu tem ciumes disso, você sempre bem, no blog, no estadio, bares e festas com fotos de mulheres lindaaaa avaiana, kkkkk homem dde sorteee. Ingles Fanatico pelo Avai

    ResponderExcluir
  2. David-Ingles Fanatico pelo Avai, temos a mais bela e a maior torcida de Santa Catarina. Entao onde eu vou tem mulher bonita. kkk
    Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.