Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 25, 2016

Pesos e medidas

Mayara A.S. Silva
AMANHA É DIA DE BIQUINHO 

Quanto mais o Avaí puder se distanciar do quinto colocado na tabela melhor. Esse jogo contra o Vasco amanha é o típico do jogo, como diz Miguel Livramento para dar um biquinho e se dar bem.
Acho que se o time tiver pegada, da para pontuar e ser feliz.

INCOERÊNCIA 
Se o Vasco da Gama vencer com pênalti Mandrake como aquele que abriu a vitória do Atlético-GO  sobre o Avaí e a imprensa omissa daqui não comentar como já fez em outras oportunidades que o Avaí foi prejudicado.  Muita calma nessa hora. Que aja tranquilidade e serenidade. Afinal, imprensa que omite informações de salários atrasados e outros rolos no Scarpelli não tem credibilidade, tem sim, interesses inconfessáveis. 

Lembram do lobby para vender Cleiton que a imprensa local foi decisiva para concretizar o negocio?  Pelo que se tem visto seus jogos no Atlético é jogador de time pequeno, não passa de um mero peladeiro como tantos outros que existe por ai. Mas por jogar no time de la era considerado craque. Em compensação o que malharam o pau na contratação de Betão? Foi coisa de louco.  Não falam que o time P&B esta na zona, esta não 18ª e com chances de não cair. O Avaí com cinco rodadas no Campeonato ja tinha caído.  Que incoerência? Já pensou o quanto o Avaí seria penalizado se Battistotti chamasse todo mundo de ladrão ou se a Torcida Mancha Azul fizer o que a torcida do JEC repetidamente tem feito? Pra ser sincero. Acho uma temeridade o jogo do JEC ser na Ressacada.

PAIXÃO RACIONAL
Desenvolver certas aptidões como aprender a conviver  com diferentes tipos  de ações dos tribunais  e a mídia local  é  algo a serem levadas em consideração para quem escolhe ser avaiano. Com JEC voltando a Serie "C" e o time da mídia da Capital pra ¨B¨.  Ha tempos não recebo comentários do JEC Jequiano e daquela turma de nível intelectual de time de ZONA.  O Jequiano de comentarios inteligentes, desiludido com o time pegou a viola e foi tocar em outro lugar e os CUCOS voltaram para casinha. rsrsrs

Deixa eles hibernando e venha viver esse bom momento avaiano.
Se associe. Isso pode tirar um peso das costas do nosso financeiro é também a medida mais acertada para quem gosta de assistir jogos ao vivo 

Eu boto fé na rapaziada. E vocês já se associaram para ajudar o Avaí a dar uma respirada nas suas finanças nesse final de campeonato? Não. Ta esperando o que tanso? 
De uma passadinha da secretaria do clube, se associe  e dia 05 de novembro, vem pra Ressacada. Veeeenha!

2 comentários:

  1. Serjão esse Claiton parece uma barata tonta. Tão ruim que mesmo jogando contra o a vergonha de Santa Catarina não tocou na bola. So serve para o time deles mesmo. Agora presidente de clube que esta na zona pode ficar chamando todo mundo de ladrão? Um empate contra o manda chuva do Eurico, ja esat bom. Rosa Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Rosa, boa tarde! Bom, o lobby da imprensa café com brocoles para empurrar ele pra frente foi grande. Quem menos ganhou dinheiro foi o clube. Para mim um peladeiro que sobresaia sobre os demais cabeças de bagres que tem la. No Atlético é mais um reserva. Bom, eles podem tudo. Afinal são os reis do tribunais. Sim, um empate também sera bem vindo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.