Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 20, 2016

Noticias do Avai_Capitão do Avaí é convocado para a Seleção Sub 16


Da-lhe Garoto!

O técnico Guilherme Dalla Déa convocou na última sexta-feira (15) a Seleção Brasileira Sub 16, com jogadores nascidos em 2001.
Foram relacionados 23 jogadores para um período de uma semana de treinamentos na Granja Comary.
A grande novidade para a nação avaiana é a convocação pela primeira vez do atleta do Avaí GB, meia e volante, nascido em 17 de junho de 2001.
Gabriel Santos Souza, o GB, chegou ao Avaí em dezembro de 2014. É o capitão da equipe. Em sua trajetória no Avaí, GB tem a conquista do título de Campeão do Torneio Ilha da Magia em 2016. Na oportunidade, o Avaí derrotou o Internacional pelo placar de 2 a 0 na final.

A convocação da Seleção Sub 16 faz parte da preparação para o Sul-Americano Sub-17 de 2017, que contará com jogadores nascidos em 2000 e 2001,
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

2 comentários:

  1. AMIGOOOOO uma boa viagem para Rio pra voces contra Vasco. Cuidado e por favor mande fotos pra mim !!! Ingles Fanatico Pelo Avai

    ResponderExcluir
  2. David-Ingles Fanatico Pelo Avai, boa tarde! Obrigado por desejar uma boa viagem pra gente e saiba que o mais importante nessa viagem é o Avai vencer. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.