Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 26, 2016

Noite do Leão mostrar as suas garras

Salta bonito para todo mundo ver Leão

Hoje às 21h45 em São Januário é noite do Leão sair à caça, derrubar o grande Vasco da Gama e dar um grande salto na tabela de classificação e com isso sentir mais perto o cheiro do acesso. 

Para essa partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016, a arbitragem estará a cargo de Marcos Mateus Pereira – MS (CBF-1)

"Uma das lideranças da equipe dentro e fora dos gramados, o zagueiro Betão pregou foco nas últimas partidas: “Não queremos perder o foco. Não podemos perder este momento que estamos. Queremos fechar mais o elenco, evitar relaxamentos por excesso de confiança, ou perde-la porque outras equipes estão chegando na briga”, afirmou o atleta"

Esse jogo exige muita concentração dos jogadores. Tem que estarem ligados até o apito final do juiz para Avaí atingir seu objetivo que é a vitória que o mantem no G-4 e praticamente o garante na Serie A 2017. Se não vier a vitoria, que se pontue. 

Gabriel é Seleção
Uma boa noticia para o torcedor é que ontem, dia 24, o Avaí Futebol Clube prorrogou o contrato com o zagueiro Gabriel dos Santos Magalhães, com vigência até 31 de dezembro de 2018.  O percentual entre as parte ficou assim: 70% para o Avai, 20% para o jogador e 10% para seu empresario. Outra boa noticias é que o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Micale, acaba de convoca-lo para os amistosos do Brasil contra o México, em novembro, na Cidade do México. Pés no chão guri e sucesso!

# Vai pra cima deles Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.