Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 05, 2016

Na nossa casa_Avai 2 a 0 Goiás

O Leão continua faminto, a vitima de ontem foi  o Periquito do Centro-Oeste
Como era previsto, o Goiás foi o time mais difícil que o Avaí enfrentou nesses tempos para se manter no G-4.

Entretanto a estrela de Vitor, garoto recém-saído da base brilhou e um lance tipicamente de atacante que acredita em todas, numa bate rebate na área antecipou a zaga e o bom goleiro Marcio e aos 10 minutos fez Avaí 1 a 0. Marcando seu primeiro gol como profissional.

Mostrando um qualidade incrível o time goiano fez Renan trabalhar e fazer grandes defesas, em pelo menos três situações  teve a chance de empatar. Entretanto o Avaí qual uma abelha, nos contra ataques criava chances de ampliar.

Quando o Avaí já voltava a ser dono das ações, numa atitude desesperada o zagueiro Felipe Macedo ao ganhar um lateral,  de forma amadora provocou uma lambança que no final fez o fraco arbitro expulsa-lo, coisa que ja podia ter feito com o ex-avaiano Leo Gamalho, os ex alvinegros(time da Zona), Sueliton e Juninho que estavam numa pilha descomunal. O tal de Marcão, sonho de consumo deles também esteve em campo, mas passou despercebido. Sem critério durante todo jogo, Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJmandou para o chuveiro mais cedo também nosso goleiro Kozlinki  que tentou acalmar a turma e os dois técnicos. Cosa de louco!

Se o jogo estava a nosso favor, ficou mais, em uma de nossos contra-ataques, aos 50 minutos Rômulo cara a cara com Marcio tocou no cantinho, o goleiro defendeu parcialmente, quando se preparava fazer a segunda defesa, Renato que acompanhava o lance, tipo um filho do vento, estufou as redes, fechando o placar em 2 a 0.

Com a excelente vitória o Avaí chegou a 48 pontos, se mantem na 3ª posição do G-45, abriu 5 pontos do quinto colocado Náutico e esta a 4 vitorias do acesso.

Esse próximo jogo vai ser fogo

Na próxima rodada, dia 08 de outubro (sábado), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiana-GO o time enfrenta o atual líder do campeonato, o Atlético Goianense. Em caso de vitória sobre o DRAGÃO e no próximo jogo contra o Tupy em casa o AVAÍ fica bem perto de assumir isoladamente a ponta da tabela do Brasileirão Serie B 2016.


Esta curtindo tudo isso? Então ixtepô se associe ou negocie suas dividas com o Avai e venha para o estádio para torcer para o time sensação do momento, o Avaí FC.

Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.