Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 03, 2016

Muleque, esse Avai é Pai D´egua

Leão  no G-4 da Turma de Elite

O Avai ganhou do avacalhado  time do Paysandu e o ex-jogador do rival, aquele time  da zona,  Maílson estava avoado, quando acordaram para o jogo o Leão com duas bocadas no cangote já tinha matamos o Papão.

Antonio Coelho, pelo jeito o time do Claudinho vai ribanceira abaixo. De Papão não tem nada, só ser for Papa-Chibé.

Maninhu do Para, não fica brabo comigo,  essas expressões paraense que estou usando é apenas para encarnar vocês. Mas com certeza para o Papão subir, agora só com uma Mutia. Não cai, mas a parua de vocês daqui pra frente vai ser grande.

Com essa de usar camisa preta no aquecimento esses empanerados já começaram a perder o jogo ali. Ainda bem que a camisa deles não tem o pixe do time Além Pontes Mas gostei do cheiro de priprioca das caboclas do Para

Já que o Paysandu ta selado, digamos despombalecido, que elas venham se refastelar na Ressacada torcendo pelo azul do Avai.  Pessoal continue me querendo bem, pois matchulli pela cultura, comida e frutas exóticas de você.
# Bora Ressacada amanha também, veenha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.